131

Atores que já morreram e pouca gente sabe

Tom Boca de Cantor 26 de fevereiro de 2010


Muitos de vocês uma vez na vida já assistiu um filme ou seriado dos atores dessa lista e que pouca gente sabe é que todos eles já faleceram, assim deixando seu espírito vivo nos papéis na qual cada um atuou. Essa lista pode ser meio triste para postar aqui no site, mas como eu era e sou muito fã desses caras resolvi fazer essa lista para que quando vocês verem eles na telinha saibam que infelizmente já foram para um lugar melhor.

Alfonso Ribeiro – 1971-1999

Alfonso Ribeiro teve uma carreira de sucesso, no começo da sua carreira gravou um comercial com o rei do pop, Michael Jackson, vez algumas séries em uma especial, The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço) na qual interpretava Carlton Banks junto com Will Smith onde ganhou fama e respeito. Alfonso Ribeiro morreu em um acidente de carro no Canadá.

Billy Dee Williams 1937-2009

O eterno Lando Calrissian morreu devido a problemas cardíacos poucos dias após gravar sua participação no filme Fanboys, filme que ironiza os fãs da saga de Star Wars. Era um ator de respeito com atuações em grandes filmes entre o mais famoso foi “Star Wars 5 – O Império Contra-Ataca” e “Star Wars 6 – O Retorno de Jedi“, milhares de fãs marcaram presença em seu enterro.

Judge Reinhold 1957-2008

Judge Reinhold interpretou vários personagens, conseguiu grande sucesso na década de 80 com os filmes “Um Tirada Pesada” e “Vice Versa“. Teve uma das mortes mais inusitadas, foi atropelado por um tanque de guerra durante o desfile do dia da independência nos EUA.

James Belushi 1954 – 2006

Escreveu e participou do famoso programa americano “Saturday Night Live“, ganhou respeito e credibilidade com os diretores de Hollywood, obteve êxito com o filme “K-9 Um Policial Bom pra Cachorro“, teve uma morte trágica, foi assassinado enquanto passeava com o seu cachorro bom de dorgas.

Michael Dudikoff 1954-1991

Astro de filmes B dos anos 80 e 90 (incluindo American Ninja), Michael Dudikoff foi encontrado morto em sua cela, enquanto cumpria pena por tráfico de drøgáš, morreu aos 37 anos deixando duas filhas.

Paul Zaloom – 1951 – 2002

Atuou em grandes espetáculos, mas conseguiu a grande fama com o seu personagem “Beakman” do programa “O mundo de Beakman” um programa de conhecimento voltado para o publico infantil, morreu de AIDS Solar enquanto fazia suas férias no Havaí.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Atenção: O Malandrômetro está detectando uma cilada nesse tópico!

Atenção: O Malandrômetro está detectando uma cilada nesse tópico!

.

.

.

.

Todos os atores estão vivos, firmes e fortes, o Carlton comprova:

131 comentário(s):

Will disse...

1- Se o Paul Zaloom (Beakman) estivesse morto, eu entraria em depressão.

2- O Carlton tá a cara do tio Phill na foto.

Anônimo disse...

hahahah
que merda

Gustavo disse...

Cara que brincadeira de mal gosto,eu quase morri lendo isso D: !! Vou ate postar no meu site xD

Anônimo disse...

puts... sacanagem, acreditei em td... até no atropelado por um tanque de guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Volta Eu-Ri!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando vc falou que oPaul Zaloom ( Beakman) tinha morrido quase chorei !! suhsauhsauhs

Juliana disse...

AHHHH!!

Giuliano Marley disse...

Ah, vai tomar no cu! Me fez fracassar no meu próprio recorde de maior tempo sem chorar.

Tom disse...

^ Cuidado com a AIDS solar ai manolo!

felipe disse...

o carlton ta parecendo o xandy do harmonia do samba

Cristianu disse...

SAUDADES DO EU-RI CARA!

O melhor blog de humor que já existiu nesse país, sim, falo mesmo!

Volta Eu-Ri!!!!!!!!!!!!!!![2]

reguna disse...

va se fuder

Anônimo disse...

Isso foi a pior brincadeira da minha vida, quase desmaio de tanto ri.
AH,HHHHHHHHHHHH

Anônimo disse...

caramba kra que susto eu ja ia ver no google se o Alfonso Ribeiro tinha morrido mesmo pq eu vi um filme dele q tinha sido produzido em 2005 mas ou menos ai eu falei ué como pode rsrs mas gostei da pegadinha rsrs me .pareceu até primeiro de abril rs.vlw um abraço.

Anônimo disse...

acho de "extremo", mal gosto,inventar que célebres atores morreram, e estando vivos!!!
Falta do que fazer, né?

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!! ADOREI...

Anônimo disse...

AIDS solar...kkkk...quase pesquisei no google!!kkk

Unknown disse...

nosaaaaaaaaaaaaaaaa que idiotice não tem o que fazer

Anônimo disse...

percebi que era mentira quando falou que o james belushi tinha morrido!

Anônimo disse...

eu so tenho a dizer que autor dessa brincadeira nao tem o que fazer e que ele va se fuder!

Anônimo disse...

brincadeira idiota

Anônimo disse...

acreditaria em tudo se não fosse o fato do j. beluchi estar vivinho da silva.(130130)

Anônimo disse...

faça algo criativo, ñ perca tempo com bobeiras.

Anônimo disse...

Eu teria vergonha se foce vc.

Anônimo disse...

Eu também não gostei nem um pouco dessa brincadera,isso é falta do que fazer.

Anônimo disse...

Nossa quanta falta do que fazer, muita bobeira issooooooo;

Anônimo disse...

Que idioticeeee , que faz isso não tem respeito a si proprio!!!!

Anônimo disse...

malandro eu ja nao vou com sua cara ficarei feliz quando voce morrer pedofilo imbecil

Anônimo disse...

ATENÇÃO:... COMUNICAMOS QUE O AUTOR DESTE SITE ACABOU DE FALECER NESTA DATA DE 28 DE DEZEMBRO DE 2010, VITIMA DE UMA BALA PERDIDA DE UM TRAFICANTE QUE TROCAVA TIROS COM ALGUNS POLICIAIS.
SEGUNDO INFORMAÇÕES, A VITIMA FATAL, ESTAVA COMPRANDO DROGAS, E O TRAFICANTE ACHOU QUE ELE HAVIA LEVADO OS POLICIAS ATÉ A BOCA DE FUMO.
POR ESTE MOTIVO, INFORMAMOS QUE ESTE SITE CONTINUARA SENDO APRESENTADO PELOS SEUS NETOS .

ATENCIOSAMENTE ... FILHOS E NETOS .

angela maria ferreira disse...

Caracas...........K9 morreu e eu nem fiquei sabendo??.....Sacanagem de quem matou essas feras.....mas graças a Deus é td mentira.

Anônimo disse...

vc é um mané, vai caçar serviço!!

Anônimo disse...

se voçe nao fosse um vagabundo teria o que faser e nao ficaria brincando com esse tipo de coisa brinca com meu pau pilantra

Anônimo disse...

Quase acreditei!! Bobo besta besta bobo!

Anônimo disse...

seu puto vai procurar o que fazer morre vc, fica inventando mentira toma no cú

Anônimo disse...

seu babaca vc é que tem que morrer morrer é pouco pra vc seu otario quando não tiver nada para fazer vai dar meia hora de cu seu otario filho da puta vc deve ser corno pra ficar perdendo tempo falando merda seu bunda rachada

Anônimo disse...

gente desocupada ñ tem o que fazer seu corno do kralho quem escreveu isso vai tomar no cu seu filho da puta quando vc morrer pode ter certeza que muitos vão aplaudir seu troxa do karalho vai tomar no cu viado

Anônimo disse...

ñ se se foi vc mas... malandro eu não vejo e nunk vi graça em vc com essas piadinhas sen graça ai que eu ñ vejo msm ha morre diabo vai tomar no cu filho da puta

Anônimo disse...

porra caralho que susto!!!!!!!! tomar no cú\!!!! és um idiota fazer isso!! em vez de vc fazer de mortos faz de vivos !!!!!!!

Anônimo disse...

Só sendo mesmo partindo de uma criatura com ...
Que coisa de mal gosto...

Anônimo disse...

aids solar... o que o beakman fez? traso com o sol sem camisinha?

Anônimo disse...

só pode ser mesmo um viado!!! pq ao invés de ficar inventando isso não vai chupar um canavial de rola!!!

Anônimo disse...

Eu rachei de rir dos comentários....

DAYVISON disse...

EU SÓ ACHO O SEGUINTE CADA UM TEM SUA OPNIÃO Ñ ESTOU DEFENDO O SITE E NEM NINQUEM MAIS SE ELE SE SENTE BEM FAZENDO ISSO, O RESPEITO VEM EM PRIMEIRO LUGAR ENTÃO PARABENS AI PELO TRABALHO~, EU NÃO ACHO LEGAL MAIS RESPEITO, O BRASILEIRO TINHA QUE MUDAR SÓ ACHO ISSO FAZER ALGO CONSTRUTIVO, SUCESSO PRA TODOS AI,QUE DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE FUI....

Anônimo disse...

vai te fd

Anônimo disse...

que brincadeira de mal gosto, sergio malandro vai te f

Anônimo disse...

fuder seu puto, mal engraçado, prefiro gagar na minha privada do que ver vc fazendo palhaçada sem graça

Anônimo disse...

srgio malandro conheço um cara que tem um video seu dando o C......U....., CARA EU NÃO ACREDITEI vc é um baitola mesmo alem de tirar brincadeira de mail gosto, quero ver se vc morrer eu adoraria ver no noticiario sergio malandro leva o farelo após ser enrrabado por três rolas na bunda, te fode seu merda

Anônimo disse...

tu ta brincadeira teu f d p toma cuidado para o proximoa morrer de verdade ao seja da tua familia ok.

Anônimo disse...

Brincadeira idiota demais !!!!!! Adoro Alfonso Ribeiro e James Belushi, respeitem o carinho q as pessoas tem por seus idolos cambada de desocupados. Nem vou chamar isso de humor negro , isso e crueldade mesmo, sadismo e vontade de aparecer. Abaixem a bola , não se pode ter fama a qql preço brincando com a vida e sentimento das pessoas. Sinto pena da pequenez dos cerebros de vcs!

batman disse...

acho que quem escreveu essas palhaçadas deveria chupar e uma pica bem grossa e depois sentar nela viado safado.

Anônimo disse...

SABE GLUGLU DADA?????
SERGIO MALANDRO
LEMBRA?ENTÃO
MORREU ENGASGADO
NA HORA DO ALMOÇO FEZ GLUGLU DADA
E
TOMOU PAPUDO!!!!
MORREU ENGASGADO COM UMA ERVILHA
AH EU ACHEI RIDICULO
FICA MATANDO OS OUTROS
TA POR FORA

Unknown disse...

o seu imbecil vcs não pecebe que emventar noticia dessas e pecado vc falar que o calton do maluco no pedaço morre olha ai quase chorei aqui tava assistindo o progama na hora que coisa que ridicuo vai tomar no cú

Anônimo disse...

Quem brinca com a morte está chamando por ela...

Anônimo disse...

Nossa que feio! Por que voçe não morre?

Anônimo disse...

morre vc idiotaa

Anônimo disse...

TA GANHANDO GRANA PRA FAZER ESSA MERDA,QUE GRANA MALDITA,TA VINDO COM ENERGIA NAGATIVA,TU E QUE VAI SE FODERRRRRRR TODINHO COM ISSO!!KKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

sempre achei o sergio malandro um pessimo artista mas, alem e um grande idiota e mal educado de malgosto por isso que nao vai alem do que É. Ridiculo...

Anônimo disse...

que merda....perder o meu tempo
mas foi bommmmm......kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é foda

Anônimo disse...

Cara... Voce e um foda !!!
Que brincadeira do caralho...

Anônimo disse...

só faltou o sérgio malandro na lista funebre, kkkkkkkkkkkkkk

gavioes disse...

VAI DAR O CU CARALHO

Anônimo disse...

que grande besteira,perda de tempo!!!

Anônimo disse...

quem inventou esta brincadeira é aquela pessoa que vive nas costas da mãe e faz esta piadas por ficarem sem faser nada enquanto a mãe da o cú no trevo para pagar as contas e a internet de um sujeito desses

Anônimo disse...

va se foder cara seu cara de cu

Anônimo disse...

Isso é um idiota mesmo não tem o que fazer fica inventando besteiras é um RÍDICULLULULUULUL

Anônimo disse...

que post sem graça do karalho...pq vc nao vai arrumar uma gravidez de um jumento africano bem dotado...e pede pra ser ator principal em jogos mortais 10 onde tudo vai ser real e vc vai ser a peça chave do quebra cabeças de maldade no filme seu galado de merda.

Anônimo disse...

porque essa palhacada toda seus filhas das putas vao beber xixi e comer bosta seus lambedores de cunhao kkkkkkkkkkkkk.

flecha grande disse...

o lambe saco do caraio vai dar meia hora de cu e chupar o cunhao do tiririca ze buceta do cu rasgado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossa!!!!!!!!!!! quaze tive um trosso. realmente eu acreditei. sacanagem postar uma coisa dessa.

Anônimo disse...

vi que era sacanagem na hora da AIDS solar, mais os outros eu acreditei!!!!!

Anônimo disse...

PESSOAL!FOI FEIO O Q MALANDRO FEZ!MAS,FALAR PALVÃO,É FEIO DE MAISSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

QUE BLOG MERDA!

Anônimo disse...

bestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

afffffffffffffffffffffff que susto me senti fora do mundo

Anônimo disse...

que bobeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Que merda!!!!!!!!!!!!
Perdi meu tempo vendo e lamentando.

Anônimo disse...

cv nao tem o que fazer seu imbecil ta sumido ne seu pau no cu ai quer aparecer idiota

Anônimo disse...

q merda me pegaram, nessa ainda bem q o carlton esta vivo
sou gayb vou homenaghealo hj em meu banheiro na hora do banho

Anônimo disse...

IDIOTA QUE ESCREVEU ISSO SEU BESTA VAI DAR O CU PRO CAVALO MEIA HORA

Anônimo disse...

OTARIO!!!!!!!! SE NÃO TEM O QUE FAZER ARRUMA UMA TROUXA DE ROUPA PRA LAVAR!!!!!!

Anônimo disse...

vai ti catar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
seu otario

Anônimo disse...

para de colocar coisa falsa
ah!e suas piadas não sao engraçadas

Anônimo disse...

vc não tem oq fazer

Anônimo disse...

seu ape.não devia ser serginho mandro e sim serginho otario

Anônimo disse...

SERGIO MALANDRO, NUNCA FUI COM TUA CARA, SEMPRE TE ACHEI RIDICULO. CARA SE MANCA, VC NEM UM BOM PROFISSIONAL É, VC É O PIOR QUE A TV BRASILEIRA PODERIA APRESENTAR, LIXO MESMO, CARATER ZERO, COMO ARTISTA VC PODERIA SER UM BOM LAVADOR DE CARROS NA RUA.PILANTRA, VAGABUNDO, ESCROQUE, CANALHÃO, NOGENTO, BURRO, SEM DIGNIDADE.

Anônimo disse...

poque voce não vai tomar no centro do seu cú! arrobado puto

Daniel disse...

eu achei q era verdade at´w a parte do cara ter morrido atropelado por um tanque depois vi q era fake kkkkk e sem falar da aids solar

PS: ri mais dos comentarios do da matéria

Anônimo disse...

Eu levei um susto qd vi james belush, me amarro nas comédias q ele faz.

Anônimo disse...

isso é coisa de viado .

Anônimo disse...

cretino idiota

Anônimo disse...

q susto!!James Belush morto?!!

Anônimo disse...

e ai seu otario,voce e tao sem graça,que nem carro de som quer contratar voce

kinha disse...

gente calma,eu não achei graça!!! mais tmb não chorei,mais a coisa boa disto tudo é q é mentira ufa,vejam pelo lado bom de todas as coisas da vida,a vida é uma caixinha de surpresa,boas e màs esta foi boa kkkkkkkkkk bjos e diga não ao stress,felicidade sempre paz a todos atenciosamente KINHA

Anônimo disse...

vai toma no cu filho daputa q escreveu isso!!!!!!!

Anônimo disse...

eu n acredito que perdi meu tempo lendo e vendo essas bobagens iventao coisa melhor para se colocar.

Anônimo disse...

HAHAHA O CARA QUE POSTOU ESTA MERDA ESQUECEU DE COLOCAR EU COMENDO A MÃE E AS IRMÃS DESTE F D PPPPP.

Anônimo disse...

Nossa tomei um susto daquele... mas não precisava escrever tanta ofensa pro Sergio Malandro,né leva na esportiva não é família de vcs seus lesos!!

Anônimo disse...

que feio em sergio malandro!!o povao ta massacrou einh!!!bem feito mexe com povo mexe!!

kleber brasil disse...

aaaaaaiiiiiiii queeeeeeeeeee boooooooooooommmmmm queeeeeee ninnnnnnguemmmm mooooorreeeeeeeuuuuuuu!!

kleber brasil disse...

uuuuuuuuufaaaaaaaaaaaaa que aliviiiiiiioooooooo!

Anônimo disse...

Que bom!Judge Reinhold é meu número !!!!!!!

Anônimo disse...

inutil e quando se brinca com as vidas alheias,deveria da mais respeitos as pessoas,se voce nao tem capacidade de fazer pelas pessoas com respeito deveria olhar por voce mesmo que com pessoas como voce nao tem um pingo de respeito,etica e carater.

JogosOnline disse...

putz quando vi isso.... Eu acreditei que o Alfonso tinha morrido, ate pesquisei no google.
Fuck you _|_ 8==D

JogosOnline disse...

quando vi que o Alfono morreu fiquei triste, quando vi a Aids solar ri pakas

Anônimo disse...

vai tomar no cú indiota, ibecil, babaca, otório, corno num tem o que fazer não? puta susto que tú me deu pô, imagine só o calton morto! vai se fuder filho da puta...

Anônimo disse...

filho duma égua vagabundo para de mentir, assim tú vai parar no quinto do inferno cedo cedo...

Anônimo disse...

pow fala serio vi isso oontem e quase não consigo dormir seu caralho,,,

Anônimo disse...

eu acreditei tah...:)*_*

Anônimo disse...

Vai tomar no teu cú , fazer os outros perder tempo , assim como vc mesmo perde tentando fazer palhaçada

Anônimo disse...

seu idiota quer o que voce ganha com essa brincadeira !!!!!!!!!!!!!!

Marcio Medeiros disse...

PORAAAAAAAAAA NÃO GOSTEIIII

Anônimo disse...

mais o james belushi morreu ou nao em muitos sites dizem que ele morreu to na duvida me ajudem por favor

Anônimo disse...

filho de uma puta ´viado corno quem inventou essa brincadeira de mal gosto vão se fuder

Anônimo disse...

minha mae chorou com a noticia do james ainda bem que e mentira

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bons tempos quando nao existia comediante inbecil como este,e este cara trabalhou com a xuxa, e na maioria dos canais de televisao,o pais ta uma merda que acabe no dia 21/12/2012, so o brasil.

Anônimo disse...

O BELUSHI NAO O CARA É UM PUTO ATOR.

Unknown disse...

Achei aqui pois estava procurando notícias do Alfonso Ribeiro, o eterno Carlton Banks... Alguém me disse que ele havia morrido e eu vim confirmar.. . Ele está vivo!!!

Anônimo disse...

só um gay escreveria isso.

Anônimo disse...

SITE RIDÍCULO...INÚTIL

cleumir oliveira disse...

tem brincadeira que vale apena rir vc pode fazer parte do programa pânico na tv que gosta de rir da desgraça das pessoas seja mais verdadeiro com sua consiencia.

Anônimo disse...

Filho da puta!! Isso é falta de criatividade de postar algo de futuro = (

Anônimo disse...

Vai tomar no cu, seu viadinho de merda q posta essas mentiras...

Anônimo disse...

ainda bem q udo é mintira

Anônimo disse...

ainda bem q udo é mintira

Anônimo disse...

nao tem nada q fazer vai armar o cu em vareda de pica

Anônimo disse...

vc nao sabia q peguei sua mulher...

Unknown disse...

Se nao tem nada a fazer.vem vou comer a sua bunda,infeliz.

Unknown disse...

Fiquei acompanhando essa viadagem vai tomar no cu porra

Unknown disse...

Fiquei acompanhando essa viadagem vai tomar no cu porra

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits