58

Adolescente morre de "Masturbação Excessiva" no RJ

Tom Boca de Cantor 15 de julho de 2010
Em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, um adolescente de 15 anos morreu de "Masturbação Excessiva" ,segundo os médicos, na noite dessa Quarta-feira, dia14, no Hospital Dr. Luiz Guimarães.

Jeferson Antunes estava no banheiro de sua casa, quando sua mãe suspeitou da demora . Ela abriu a porta e se deparou com seu filho caido com seu pênis sangrando. O adolescente chegou com vida no hospital , mas acabou falecendo em seguida.

"O adolescente acabou aplicando muita força em seu pênis, o que ocasionou no rompimento das veias. Como ele não parou o "ato" acabou perdendo muito sangue e que resultou no seu óbito infelizmente", explicou a causa da morte o médico Orthis Vanbasten.

58 comentário(s):

Anônimo disse...

Ja ouvi dizer que deixava cego, mas matar é a primeira vez...

Anônimo disse...

CADÊ A FONTE DA NOTÍCIA????????

Anônimo disse...

vixxe cade a fonte disso ae????

Anônimo disse...

JORNAL CMB!!!

Tem pessoas que não lêem e por isso não entendem os sentidos que alí contém.

Mais atênção.

NOTICIA CRETINA 0//

Anônimo disse...

quero a fonte disso!

Alisson disse...

uahuahua se isso matasse....

Will Vaz disse...

A fonte é o Jornal CMB, porra!

Unknown disse...

será que alguém acredita MESMO nisso?

Jorge ;D disse...

DAISUHDUASHDUASDH, querem fonte pra saber se não vai acontecer o mesmo com eles UDUSAHDSAUHD, GOGO GOOGLE! ASUDSAUHDSADASHDU essa foi boa TOM!

miranda disse...

Não sem que devo acreditar ou não!.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ridemais.

Nora disse...

Putz, se fosse assim o meu irmão ja teria morrido faz tempo

Anônimo disse...

putakmeparel!!

Unknown disse...

só pode ser mentira

DiegoDG disse...

AI DEVE SER KAOOOO !!!
SI NAUM O MULEQUE Q EU CONHEÇO KAIQUE JA ESTARIA MORTO ...
SHAUSAHSUAHSUAHSUAHSU

Anônimo disse...

Fonte(clica na porra da fonte noobs)

O Jornal CMB (Central Mundial de Boatos) é um tablóide sensacionalista sem nenhum compromisso com a verdade.

Nossos redatores trabalham em um universo paralelo de dorgas , por isso releve as informações aqui relatadas.

Nosso lema é: "Pra que esperar acontecer coisas absurdas se nós mesmos podemos fazer isso !"

Objetivo? Fazer as pessoas acreditarem em uma notícia que esteja num site chamado Notícia Cretina, com um link para um Jornal fictício chamado jornal CMB e que no rodapé esteja escrito "Todo conteúdo do blog é fictício"

Pra que ? Simplismente para ver até onde chega um boato.

Anônimo disse...

o meu pau até hj nao explodiu, pois nao acredito

By: JR

Unknown disse...

gente'

Acredito que a morte poeré ter ocorrido atraves de choque hipovolemico ou por hipovolemia (perda de líquidos no corpo humano), mas não acredito na possibilidade de ter ocorrido por um ato de mesntruação' ... pode ser que haja uma meia verdade'
Att.
Diego - Graduando em Enfermagem'

Anônimo disse...

Corrigiindo'

kiz dizer MASTURBAÇÃO'

By

Diego

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que selvagem q
bianca;*

Anônimo disse...

se fudeu quem manda por mta força kkkkkkkkkkkkkkkk e um idiota nem sangranu n para RIDICULOOOOOOOOOO!!!!

Ronaldo disse...

É tudo mentira (cliquem em Jornal CMB)...


kkkkkkkkkkkkkkkk.... Eu acreditei! ;x

Anônimo disse...

Um dia eu chego lá! 8)

Anônimo disse...

SE EH ASSIM ENTAUM ERA PRA EU TER MORRIDO JAH. POIS EU ME MASTURBO BASTANTE DESDE OS MEUS 13 ANOS DE IDADE.

Anônimo disse...

Nossa, não sei como eu ainda estou vivo!

SAKA disse...

Eu acho que é Courier New a fonte.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG

Anônimo disse...

SOCORRO MEU DEUS VOU MORRER NA PUNHETA___\0/___

SE PUNHETA MMATASSE EU ESTARIA MORTO A 20 ANOS___\0/__

Anônimo disse...

MAS UMA PUNHETA É GOSTOSO NÉ !!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkKKKKKKKKKKKKK

fabbo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra krl velho

Vinicius disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RI MUITO

Anônimo disse...

mentira pois teria morridokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso pode até ter acontecido,mas a morte nem dá pra acreditar,o carinha tada tão inspirado assim!!

Anônimo disse...

Como você podem dizer que ir mentira não tem como provar que é mentira, porem eu fico no muro nem digo que é verdade e que nem é mentira...KKK 8)
.Pode ser verdade um simples vaso sanguíneo pode ocorre em uma hemorragia interna.

Anônimo disse...

POrra se isso matasse eu já teria morrido deste 6anos eu já brincava de ficar esfolando o meu bilau, fui uma criança prodigia, um adolescente cruel, tocava até ele gritar, hoje sou um puta cara brocha,,,, e tô fudido minha mulher quer que eu ......nela mais esta díficil.....

Anônimo disse...

GENTE NÃO ESQUEÇA DE VOTA NULO OK...ESSA PORRA NUNCA VAI MUDAR. FODA-SEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

q coisa tão feia issio é tudo mentira se fosse assim meu velório teria sido desde os oito anos hj tó com 16 e vivinho da silva,batendo muitoooooooooooo

Anônimo disse...

cacete como o cra morre de bater tanta punhtea soksokoksaoksaoksoksoaksoaksokaosk o pau dele sangrando e ele la parece que n sente dor no pau e e cego pa ve q ta sangrando e se for verdade eu ja taria morto au unsa 300 anos so q e mt engraçado o cra morre de bater tanta punheta asnvfuySDBnjkvcbxvq JGCDKAFNXNFMBKNJSZDXJBHGC\KSBXAHNJXIUBHJ KBNHYKCDSO NSDENJXM CKNLSZKMJK AJNDL\ FUIZ

Anônimo disse...

essa foi foda o cra e um animal bater tanta punheta q o pau mestruou oksapklsaposadalspdokop e ele continuo parece um cavalo q tomou umas 90 caixinhas de viarga e dps tomou anestesia e ficou la resultado o cara morreu no ato da punheta sera q e verdade 'interrogaçao quebrada' se fosse eu ja estaria no filme reident evil ou uns flmes de morto

Lauro Roger McAllister disse...

puta merda....

eu tb já morri de tanto bater punheta...

Sorte que eu renasci depois de um sexo nervoso!

xD

Anônimo disse...

parem de bater punheta e vão tratar de fuder pra valer seus fracotes

Anônimo disse...

ouvi falar de um cara que morreu masturbando o cu,na hora que foi tirar o dedo a unha engachou e sacou a tripa do cu fora...

Anônimo disse...

deve ter sido o pai do dono desse jornal

Anônimo disse...

Sou o espírito de um punheteiro que morreu sem pênis por masturbação. Se você não enviar essa mensagem a 300 pessoas com apenas a mão esquerda, enquanto a direita toca uma punhetinha, seu pênis irá explodir (sim, explodir!) na próxima lua cheia. Isto não é brincadeira. Jorge Pé de Mesa, 17 anos, 38cm, leu esta mensagem e ignorou o aviso. Dias depois sua mãe abriu a porta de seu quarto apenas para encontrar litros de sangue espalhados pela parede e o corpo de Jorge, sem pênis, caído ao chão.

Anônimo disse...

CARALIO PARA DE BATE PUNHETA

auhsUHaSahSUahSauhSHUaSUaSHahUShausHUA

Anônimo disse...

aff vcs são muito burros,todas as noticias daqui são fake!

Anônimo disse...

É sério o loko meu!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Os garotos estão achando qualquer desculpa para não parar de se masturbar! #rimuito

Anônimo disse...

Orra esse cara nao conhece a fleshlight.... 3 galadas e ja gozou hahaha

Anônimo disse...

eita caralho!!!!
na proxima eu paro quando começar a sangrar!!! hehehehehee

Anônimo disse...

Aff vcs todos são doidos...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

bando de trochas

Anônimo disse...

se fosse assim. nao teriamos o RedTube.
O clube da punheta na net.
ja teriam morridos milhares de homens.
todo homem se masturba.

eu ja perdi a conta de quantos anos faço isso.

Anônimo disse...

haha..... E eu agora só hj foram quatro vezes, toco até o pinto fikar meio dolorido. Vou ter bolsite no braço de tanto bater. sou um virgem de 22 anos, por ai cs tiram, a calamidade da situação!! Flw!

Guilherme disse...

Se fudeu se fodendo morre de tanto bater punheta

Anônimo disse...

a foda mais fudida que já ouvi falar

Unknown disse...

Kkkk ja bati 10 e n morri, so fiquei muito fraco

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits