106

Tiririca eleito, Brasil !

Barman Tom 4 de outubro de 2010


http://img214.imageshack.us/img214/7411/123973140.gif
Quem é o palhaço agora?

106 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns Brasil, por mais uma PALHACADA!!!

Will Vaz disse...

Orgulho de ser brasileiro.

adasdads disse...

e agora josé?

Unknown disse...

eu acho que eu vou morreee kkkkk é isso ae tirica kkkkkk

Anônimo disse...

e provavelmente vocês mesmos votaram no tiririca ...

Tom (Notícia Cretina) disse...

se vc acompanha o blog , deveria ter visto minha propaganda para os candidatos do PSOL.

até onde sei... tiririca não é do PSOL nem do RJ...

Anônimo disse...

No brasil tem de tudo, porque não um palhaço cheio de humor e orgulho de ser palhaço.

Anônimo disse...

Que saudade do João Batista de Oliveira Figueiredo e do Ernesto Geisel, Brasil Ama-o ou Deixe-o

Anônimo disse...

Eu acredito na justiça do meu Brasil querido...
Cadê os Juizes de caráter e vergonha na cara e os Promotores de Justiça que tem compromisso com a sociedade.
Prezado palhaço, sua máscara caiu. Não foi capaz de escrever três linhas e ler...
Ganhou mais não levou.

A.C. disse...

Boa pergunta, Cadê os Juizes de caráter e vergonha na cara e os Promotores de Justiça que tem compromisso com a sociedade? Agora gostaria de saber: qual político neste país é honesto; honesto mesmo? O poder é muito sedutor e não gosta dos que não o exercem e isso é fato! A culpa não é do humorista, a culpa é nossa, nós sociedade, que permitimos verdadeiras festas de arromba neste país. E depois, feito um bando de cegos covardes vamos para onde nos empurram. Lembram da CPMF, do caso da VALE DO RIO DOCE, do apagão por falta de investimentos? E aí, até quando vamos nos manter calados diante dos demandos políticos e apenas nos atrevermos a falar apenas quando um humorista (profissional atuante, trabalhador) resolve, mandado sei lá por quem, se candidatar? Chega de demagogia.

Anônimo disse...

Chegou o que faltava no poder, um palhaço de ver-dade,que futuramente será mais um corrompido com o MENSALAO pago pelo PAJE para aprovar projetos do seu interesse para surripiar os cofres do BRA SIL.Brasileiros tenham vergonha na cara nenhum desses bandidos merece o nosso voto. OK.

Anônimo disse...

A bicha entrou em um banheiro público e deu de cara um corcunda mijando e ao ver o mastro do mesmo comenta:
- Meu Deus! Que pau grande e bonito! Ah!… se eu tivesse um pau desse eu passava o dia inteiro chupando…
- E porque você acha que eu fiquei corcunda?

Anônimo disse...

Heeeeeee Tiririca Eleitoo!!!

Que Bom Brasil!

O cara da Florentina , Florentina vai represanta os Brasileiros , vai representa o que somos para os politicos ! Somos palhaços! nada mais do que isso! é bom ter o tiririca na Politica , Dizem os medicos que Rir.. FAZ BEM A SAUDE!
Tanta musica pra pouca afinação!

Tiririca é o Eleito , Representa a gente aii tirica!

Ps* Cáh!

Anônimo disse...

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! FRASE USADA NA REVOLUÇÃO FRANCESA, E FUNCIONOU. NÃO PODEMOS DIZER O MESMO DAQUI. SE O POVO RESOLVESSE FAZER UMA REVOLUÇÃO, O GOVERNO NÃO TERIA NENHUMA DIFICULDADE EM IMPEDIR. ABRIA UM CAMPEONATO DE FUTEBOL NA VÉSPERA, ACABOU A REVOLUÇÃO.
"O POVO PENSA AQUILO QUE OS POLÍTICOS QUEREM QUE ELE, POVO,PENSE. ESSA É A FUNÇÃO DA REDE GLOBO E CIA. PORTANTO SENHORES, NÃO SE ESTRESSEM. O QUE É, JÁ NASCE FEITO.

Anônimo disse...

me diga em quem votas que te direi que palhaço tu vai eleger seu ¨¨palhaço¨¨

Anônimo disse...

quando a barriga de teu filho doer leva ele no circo

Anônimo disse...

Reza a antiga mitologia cearense, o nascimento de Hali Tiririca Biffe Me Quiabo, no Ano de 1965 teria sido prenunciado pelos deuses de uma extinta religião sul-acreana, de onde se originou toda aquela raça.
vd desciclopedia tiririca

Anônimo disse...

Isso mostra realmente que mais de 1 milhão de brasileiros são despreparados culturalmente, não tem capacidade nenhuma de dicernir que eleger um palhaço agora pode ser engraçado, mas quando forem atras de teus direitos irão ter uma bela descepção. Pessoal politica parece chato mas é o que faz hoje você estar aqui lendo esta mensagem;

Anônimo disse...

Na verdade a varias criticas sobre o TIRICA
mas ele não prometeu nada por tanto ganhou a confiaça de todos muitos prometem e não cumpre
por que não calar a boca

Anônimo disse...

Kelvyn
Eu preciso de um namoro/pode ser o TIRIRICA


Ja´estou molhadinha vem TI

Anônimo disse...

todos critica mas a camara dos deputados sera do tiririca......... quen venceo nas urnas vencera os emvejosos derrotados

Anônimo disse...

AO CONTRARIO DAS CRITICAS VAI PROCURAR MARIDO ABESTALHADOS

Anônimo disse...

NA CAMARA MUNICIPAL DO CEARA TEM UM BODE, QUE E VEREADOR QUAL O PROBLEMA DE NA CAMARA FEDERAL DO MAIOR ESTADO ESTADO DO PAIS TER UM PALHAÇO VOCE QUE ESTAR SE PREOCUPANDO E NADA MAIS QUE UM JUMENTO

Anônimo disse...

VAI LA TIRIRICA VOCE E O MELHOR,EU E MILHOES DE BRASILEIROS ACREDITAM EM VOCE

Anônimo disse...

Tomara que ele perca o mandato.O povo pagar um analfabeto deputado.Porque ele qdo. cantava Florentina.Não foi para o mobral,trabalha na TV,e não teve vontade de aprender,progredir.vergonha,quer fama,sem esforço.Preguiçoso,vai caçar um cabo de enxada.Bim

Anônimo disse...

O MELHOR DE TUDO É QUE SE ELE FOR MESMO DIPLOMADO(NÃO ACREDITO)PODERÁ DIZER QUE ASSINOU(DIGITAL) SEM SABER E NÃO PODE SER CULPADO.
CULPADO É VOCÊ QUE VOTOU NELE E OS JUÍZES SE ADMITIREM O QUE ESTAVA ESCRITO DE "PRÓPRIO PUNHO"
É UMA PIADA MESMO.
BRAGA

Will Vaz disse...

Daria qualquer coisa pra ter visto a logo do CMB neste post.

Anônimo disse...

Caros Internautas.
O Problema não está na candidatura do Tiririca. Está no exercício das autoridades em homologar sua candidatura como analfabeto, caso seja. Pão e Circo move a arena. O Ministério Público Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral, com todo respeito, não representam mais os institutos da legalidade. Prescreve o artigo 14, §4º da Constituição Federal que são INELEGÍVEIS os Inalistáveis e os ANALFABETOS. Quem deferiu a candidatura deste sujeito? Todos nós somos obrigados a comprovar grau de escolaridade junto aos TRE´s e Cartórios Eleitorais em canda vez houver a inscrição de candidatura. Como que o Tiririca comprovou seu grua de escolaridade? Se falsificou ou se outra pessoa assim o fez em seu nome, não deveria ser processado CRIMINALMENTE? O Circo, a Arena, Os Palhaços somoso todos nós. A lei e aordem é para alguns de maior validade que para outros. Hoje é "status" ser analfabeto; é "status" não ter certos dedos na mão e não ter grau de escolaridade. É o País dos múltiplos laboratórios da vergonha. Tenho VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!

Anônimo disse...

o povo brasileiro esta cansado de eleger ,ladrões por isso resolveu dar seu chek mate . é melhor eleger um palhaço do que 40 ladrões

Anônimo disse...

porque não um palhaço deputado??
tem tantos deputados, fazendo os eleitores de palhaços;

Anônimo disse...

Piór que táa com certeza não fica! kkkkk

Anônimo disse...

tem muitos engravatados que e inteligente,e nao sabe fazer nada a não ser fazer dos eleitores,palhaço, promete e não cunpre pelo menos o tiririca não prometeu nada foi sincero e ganhou a confiança dos eleitores,antes um palhaço na camara dos vereadores,do que muitos ladroes,como diz o tiririca, pior do que ta não fica.

Anônimo disse...

É lastimável, o cenário político brasileiro, o povo não consegue crer mais nos políticos e isso compromete o nosso sistema político e como forma de protesto acabam elegendo pessoas "incapazes" de estarem ocupando estes lugares. E o que é pior é que acabam elegendo os políticos tradicionais, o tiririca tem votos para eleger outros políticos.
Precisamos fazer uma busca mais apurada dos partidos, conhecer suas propostas, os políticos e sua vida pregressa para só assim podermos ter uma política consolidada.

Anônimo disse...

parabens tiririca voce e valente culpado são os que fazem as leis brasileiras que podem ser canditados os nafabetos já que tá que fique e vamos trabalhar obrigado

Anônimo disse...

tiririca deputado federal mostre porque foi bem votado trabalhe pelos velhos pelas crianças pelos aposentados pelos pobres pelas saúde pelas seguranças pelas educação jesus que te elumine obrigado

Anônimo disse...

melhor hum tiririca anafabeto do que um maluf que nunca fez nada pelos mais necitados obrigado

Anônimo disse...

tiririca voce não mais vai cantar florentina - florentina agora cante graninha - graninha e brincadeira 9-10-2010

Anônimo disse...

tiririca deputado federal voce cantava florentina -florentina agora cante graninha -graninha e brincadeira 9-10-2010

idiotweets disse...

Rendeu esse post hein?

Fora o Tiririca ainda teve o Garotinho e só falta a Weslian se eleger pra confirmar que os políticos realmente são a representação do povo.

Anônimo disse...

tiririca deputado federal voce cantava florentina -florentina agora cante eu sou bom bom bom verdinha -verdinha 9-10-2010

Anônimo disse...

adorei ver o Tiririca eleito, vcs que estao falando mal...não sabem de nada, elegeram tantos deputados estudados e o que eles fizeram?? NADAAAAA, aliás roubaram bastante.
Entao pare e pense um pouco, não é o grau de escolaridade que vai fazer um ser humano melhor ou pior que ninguém, e sim o coração e a capacidade de pensar e agir.Vcs que criticam só se enteressam por aqueles deputados engravatados e com diplomas,quem eles nao são parecidos com vcs.PARABÉNS TIRIRICA..VAMOS TRABALHAR!!!

Anônimo disse...

Todo poder emana do povo e será exercido em nome dele.




A Justiça Eleitoral do Brasil mostra suas deficiências quando deixa claro que tem um precário trabalho na avaliação de conduta dos candidatos, e essa precarização do serviço eleitoral vem de dantes tempos, é comum corruptos reelegendo, é falcatrua daqui, é desvio dali, mensalão e por aí vai, tanto absurdo na política manchando a soberana democracia.
Os políticos de vanguarda e poder econômico da “Terra da Garoa” no dia 3 provaram a ira da cidadania, quando vimos o humorista Tiririca, sem recursos financeiros, um cara semi-analfabeto arrancar 1.351.313 votos para deputado Federal, deixando a Justiça Eleitoral na anti-sala do manicômio e se descabelando por causa da intempérie.
A culpa é de quem está no comando do volante da direção dos trabalhos e não rege o pleito à luz da Constituição passando em branco o Art.5 da Lei nº 4.737 de 15/07/65, agora argumentar e fazer cumprir os rigores da lei depois do acontecido é muito fácil. Por que a luz do código brasileiro não funciona como freio inibitório no ingresso a carreira política dos candidatos? O que falta aos magistrados pra se aterem e se reciclarem? A justiça eleitoral é soberana e não tem coloração partidária, por isso digo que o que aconteceu foi inapetência pura. Num assunto de natureza interna, corpore da instituição.
Outro dia vi um juiz dizer que o eleitor tem que investigar a vida dos candidatos, uma piada não? Um órgão que tem o aparato que tem, que tem acesso a tudo e a todos impor essa responsabilidade e imputar ao povo o ônus da prova? Não entendo! É preciso frear essa decadência antes do caos. (Se apregoarmos a prevenção como forma de consciência teremos menos o que fazer no final do desfecho) é assim que eu enxergo as mudanças de atitudes, e não oferecer chance ao azar e causar esse ridículo mundial.
Foi um grito uníssono da população no afã de acreditar no novo, no sentido de fazer com que algo mude, e o povo entendeu que era hora de rugir, afiar as garras e fazer do voto o tribunal da democracia, tendo assim uma mudança radical na postura eletiva.
Agora, de forma reducionista tentam impugnar e aterrorizar a candidatura do humorista, que foi eleito pela vontade e voto popular, e se ele não for rápido vão lhe arrancar sua carta de cidadania e até mesmo sua condição de ser humano, esse é o país da pseudo democracia onde a vontade do povo nunca é respeitada.
Num Brasil que já teve em 1988 até o Macaco “Tião” eleito com 400 mil votos pela cidade do Rio de Janeiro e o Rinoceronte “Cacareco” em 1958 com cerca de 100 mil votos, pela cidade de São Paulo, entendo que a eleição do humorista Tiririca foi natural e legítima e teve a chancela do seu eleitorado.
Muita gente votou no Tiririca como voto de protesto, e o anseio coletivo vira compulsão social mesmo! É aquele jargão: em dia de incêndio palha seca vira combustível e ele incendiou os eleitores no dia 03/10/10, pois o Tiririca é um ser contagiante, inocente e abestado e no futuro pode se tornar um agente transformador assim como foi o Presidente Lula em sua corrida à Esplanada. É preciso que haja uma reforma política com mudanças nas regras para a eleição, urgente.

Anônimo disse...

Todo poder emana do povo e será exercido em nome dele.

O povo elegeu o Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), mais conhecido como Tiririca e o patrão é o povo, ou foi mais uma propaganda para enganar nós do povo!!!!

Temos muitos empresários de sucesso, Prefeito, Vereadores, Deputados e até Presidente que não tem ao menos o primário, desde o descobrimento do Brasil os pobres não tiveram chance de estudar, os pais eram escravos nas fazendas de café os filhos herdaram a escravidão, raras exceções conseguiam concluir o ensino superior, no Brasil a sacanagem na política é clara para todos, o ministério publico só enxerga galinha morta, quanto estão ganhando para tentar provar que o povo não tem direitos, não é o Deputado que estão tentando humilhar é o povo, quem elegeu o Tiririca que esta sendo humilhado ou quem manda não é o povo, nas propaganda nós somos o patrão, que palhaçada.
Esperamos que a vontade do povo seja respeitada, ou vocês não têm medo do povo, cuidado a paciência esta chegando no limite, não precisa explicar os motivos, precisamos de políticos honestos, parem de assassinar nossa gente, desviando as verbas da educação, saúde, laser, segurança publica, estradas, saneamento, merenda escolar, via publica, casas populares, alias quando constroem são pombais e não casa para uma família viver, ou vocês acham que o dinheiro desviado iria pra onde.

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral do Brasil mostra suas deficiências quando deixa claro que tem um precário trabalho na avaliação de conduta dos candidatos, e essa precarização do serviço eleitoral vem de dantes tempos, é comum corruptos reelegendo, é falcatrua daqui, é desvio dali, mensalão e por aí vai, tanto absurdo na política manchando a soberana democracia.
Os políticos de vanguarda e poder econômico da “Terra da Garoa” no dia 3 provaram a ira da cidadania, quando vimos o humorista Tiririca, sem recursos financeiros, um cara semi-analfabeto arrancar 1.351.313 votos para deputado Federal, deixando a Justiça Eleitoral na anti-sala do manicômio e se descabelando por causa da intempérie.
A culpa é de quem está no comando do volante da direção dos trabalhos e não rege o pleito à luz da Constituição passando em branco o Art.5 da Lei nº 4.737 de 15/07/65, agora argumentar e fazer cumprir os rigores da lei depois do acontecido é muito fácil. Por que a luz do código brasileiro não funciona como freio inibitório no ingresso a carreira política dos candidatos? O que falta aos magistrados pra se aterem e se reciclarem? A justiça eleitoral é soberana e não tem coloração partidária, por isso digo que o que aconteceu foi inapetência pura. Num assunto de natureza interna, corpore da instituição.
Outro dia vi um juiz dizer que o eleitor tem que investigar a vida dos candidatos, uma piada não? Um órgão que tem o aparato que tem, que tem acesso a tudo e a todos impor essa responsabilidade e imputar ao povo o ônus da prova? Não entendo! É preciso frear essa decadência antes do caos. (Se apregoarmos a prevenção como forma de consciência teremos menos o que fazer no final do desfecho) é assim que eu enxergo as mudanças de atitudes, e não oferecer chance ao azar e causar esse ridículo mundial.
Foi um grito uníssono da população no afã de acreditar no novo, no sentido de fazer com que algo mude, e o povo entendeu que era hora de rugir, afiar as garras e fazer do voto o tribunal da democracia, tendo assim uma mudança radical na postura eletiva.
Agora, de forma reducionista tentam impugnar e aterrorizar a candidatura do humorista, que foi eleito pela vontade e voto popular, e se ele não for rápido vão lhe arrancar sua carta de cidadania e até mesmo sua condição de ser humano, esse é o país da pseudo democracia onde a vontade do povo nunca é respeitada.
Num Brasil que já teve em 1988 até o Macaco “Tião” eleito com 400 mil votos pela cidade do Rio de Janeiro e o Rinoceronte “Cacareco” em 1958 com cerca de 100 mil votos, pela cidade de São Paulo, entendo que a eleição do humorista Tiririca foi natural e legítima e teve a chancela do seu eleitorado.
Muita gente votou no Tiririca como voto de protesto, e o anseio coletivo vira compulsão social mesmo! É aquele jargão: em dia de incêndio palha seca vira combustível e ele incendiou os eleitores no dia 03/10/10, pois o Tiririca é um ser contagiante, inocente e abestado e no futuro pode se tornar um agente transformador assim como foi o Presidente Lula em sua corrida à Esplanada. É preciso que haja uma reforma política com mudanças nas regras para a eleição, urgente.

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral do Brasil mostra suas deficiências quando deixa claro que tem um precário trabalho na avaliação de conduta dos candidatos, e essa precarização do serviço eleitoral vem de dantes tempos, é comum corruptos reelegendo, é falcatrua daqui, é desvio dali, mensalão e por aí vai, tanto absurdo na política manchando a soberana democracia.
Os políticos de vanguarda e poder econômico da “Terra da Garoa” no dia 3 provaram a ira da cidadania, quando vimos o humorista Tiririca, sem recursos financeiros, um cara semi-analfabeto arrancar 1.351.313 votos para deputado Federal, deixando a Justiça Eleitoral na anti-sala do manicômio e se descabelando por causa da intempérie.
A culpa é de quem está no comando do volante da direção dos trabalhos e não rege o pleito à luz da Constituição passando em branco o Art.5 da Lei nº 4.737 de 15/07/65, agora argumentar e fazer cumprir os rigores da lei depois do acontecido é muito fácil. Por que a luz do código brasileiro não funciona como freio inibitório no ingresso a carreira política dos candidatos? O que falta aos magistrados pra se aterem e se reciclarem? A justiça eleitoral é soberana e não tem coloração partidária, por isso digo que o que aconteceu foi inapetência pura. Num assunto de natureza interna, corpore da instituição.
Outro dia vi um juiz dizer que o eleitor tem que investigar a vida dos candidatos, uma piada não? Um órgão que tem o aparato que tem, que tem acesso a tudo e a todos impor essa responsabilidade e imputar ao povo o ônus da prova? Não entendo! É preciso frear essa decadência antes do caos. (Se apregoarmos a prevenção como forma de consciência teremos menos o que fazer no final do desfecho) é assim que eu enxergo as mudanças de atitudes, e não oferecer chance ao azar e causar esse ridículo mundial.
Foi um grito uníssono da população no afã de acreditar no novo, no sentido de fazer com que algo mude, e o povo entendeu que era hora de rugir, afiar as garras e fazer do voto o tribunal da democracia, tendo assim uma mudança radical na postura eletiva.
Agora, de forma reducionista tentam impugnar e aterrorizar a candidatura do humorista, que foi eleito pela vontade e voto popular, e se ele não for rápido vão lhe arrancar sua carta de cidadania e até mesmo sua condição de ser humano, esse é o país da pseudo democracia onde a vontade do povo nunca é respeitada.
Num Brasil que já teve em 1988 até o Macaco “Tião” eleito com 400 mil votos pela cidade do Rio de Janeiro e o Rinoceronte “Cacareco” em 1958 com cerca de 100 mil votos, pela cidade de São Paulo, entendo que a eleição do humorista Tiririca foi natural e legítima e teve a chancela do seu eleitorado.
Muita gente votou no Tiririca como voto de protesto, e o anseio coletivo vira compulsão social mesmo! É aquele jargão: em dia de incêndio palha seca vira combustível e ele incendiou os eleitores no dia 03/10/10, pois o Tiririca é um ser contagiante, inocente e abestado e no futuro pode se tornar um agente transformador assim como foi o Presidente Lula em sua corrida à Esplanada. É preciso que haja uma reforma política com mudanças nas regras para a eleição, urgente.

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral do Brasil mostra suas deficiências quando deixa claro que tem um precário trabalho na avaliação de conduta dos candidatos, e essa precarização do serviço eleitoral vem de dantes tempos, é comum corruptos reelegendo, é falcatrua daqui, é desvio dali, mensalão e por aí vai, tanto absurdo na política manchando a soberana democracia.
Os políticos de vanguarda e poder econômico da “Terra da Garoa” no dia 3 provaram a ira da cidadania, quando vimos o humorista Tiririca, sem recursos financeiros, um cara semi-analfabeto arrancar 1.351.313 votos para deputado Federal, deixando a Justiça Eleitoral na anti-sala do manicômio e se descabelando por causa da intempérie.
A culpa é de quem está no comando do volante da direção dos trabalhos e não rege o pleito à luz da Constituição passando em branco o Art.5 da Lei nº 4.737 de 15/07/65, agora argumentar e fazer cumprir os rigores da lei depois do acontecido é muito fácil. Por que a luz do código brasileiro não funciona como freio inibitório no ingresso a carreira política dos candidatos? O que falta aos magistrados pra se aterem e se reciclarem?

Anônimo disse...

Então o TIRIRICA é analfabeto para ser eleito e não é analfabeto para votar?
Outra coisa esse critério é pra ser verificado antes de um candidato se candidatar , se sabia que isso seria preciso depois de eleito então tem que ser exigido antes e não depois, quando foi aceito a candidatura dele todos já sabiam que seriam possível ter um palhaço na câmera dos deputados o povo invejoso, o maior mal do brasileiro é esperar que os outros resolvam os seus problemas, e acharem que os políticos vão mudar suas condições financeira s e ficam de braços cruzados esperando cair do céu, quando ver alguém crescer e vencer na vida eles descruzam os braço e as pernas para dar rasteiras em quem luta e vence, muito bem TIRIRICA você estar de parabéns, nós aqui de Itapipoca estamos orgulhosos de você, quem diria não é ? Que você fosse chegar onde chegou, você é um exemplo para todos, para os que são fracos e não tem coragem de lutar, como você teve, e também para os que já nascem em berço de ouro que não conseguem andar com os próprios pés, você é um exemplo de que tudo é possível quando a pessoa trabalha com honestidade, mesmo quando estar em situações precária como você tinha, e Deus lhe deu o que você tem pelo a sua honestidade, isso mostra que pobreza não é motivo pra ser ladrão e é com essa honestidade que quero ver você trabalhando pelo os seus eleitores.

Anônimo disse...

parabens deputado s.r. tiririca voce e um ser humano iqual a todos -o povo estão criticando por ser anafabeto mas e melhor ser anafabeto doque ser deplomado mas não vão na camara trabalhar jesus vai te ajudar obrigado 10-10-2010

Anônimo disse...

deixe esse filho da puta no poder pois so tem palhaços achando que pode!!!

Anônimo disse...

tiririca não fique preucupado com as criticas de ser anafabeto o sr presidente lula tambem e anafabeto fas dois mandato oito anos -e um dos melhor presidente do brasil -10-10-2010

Anônimo disse...

A CANDIDATURA DE TIRIRICA FOI UMA JANELA QUE SURGIU PARA QUE OS BRASILEIROS MOSTRASSEM O QUE É A POLÍTICA BRASILEIRA...(É UMA ERVA DANINHA CHAMADA...TIRIRICA). ASS...brasileiro kkkk.

Anônimo disse...

Quem é o ANALFABETO?
TIRIRICA OU OS INTELIGENTES QUE FIZERAM A SUA CANDIDATURA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Ass...brasileiro kkkk.

Anônimo disse...

so falta estes que votarão no anafabeto votarem no jose serra ai os brasileiro vão comer tiririca 10-10-2010

Anônimo disse...

Na verdade, os eleitores que votaram no Tiririca, não o fizeram com a intenção de apenas eleger um Deputado Federal, mas sim, dar um "tapa na cara" desses políticos repreensíveis, que nunca se mostraram dignos de terem a responsabilidade, de exercer o mandato que o povo lhes delegou. O Tíririca foi apenas o "bode expiatório" dessa questão. Impossível, seria, 1.350.000 eleitores, não terem consciência do exercício e da repercussão de seu voto.É a minha conclusão.Não poderíamos esperar outra reação,senão esta, como repulsa dos fatos vergonhosos ocorridos na Câmara dos Deputados Federais e no Senado.(as.)Um eleitor indignado, com os rumos de nosso política).

Anônimo disse...

Corrigindo (de nossa política).

Anônimo disse...

SEU VIADO

Anônimo disse...

brasileiro vamos votar na dilma no segundo turno esqueçe do serra vamos lá brasil 11-10-2010

Anônimo disse...

marina ve se apoia dilma obrigado - --dilma fale aos brasileiro que o lula pagou a divida do brasil 11-10-2010 obrigado

Unknown disse...

cada povo tem o governante q merece, parabéns paulistas pela palhaçada. IGNORANTES

Anônimo disse...

pelo menos vomos ter um palhacao la em brasilia por que la so tem ladrao

Anônimo disse...

para de criticar o tiririca e os paulista seu gabriel 12-10-2010 ---obrigado

Anônimo disse...

tirica palhaço sim mais ladrão não

Anônimo disse...

forentina, forentina, forentina de Jesuis , num sei si tumi a ma , pro que tu mi seduiz

Anônimo disse...

Se no senario tem ladrão traficante e tudo q e porcaria de bandido,isso e nao generalizando...porq nao pode ter TIRIRICA. Lula nao e nem um doutor e governou o brasil, olha q lula fez mais q muitos,principalmente para os menos favorecidos... VAI LA TIRIRICA VOCE PODE....Parabens voce merece...

pcortez@itelefonica.com.br disse...

Parabens Tiririca , até que enfim vamos ter um deputado que não é ladrão , é tambem não faiz as pessoas de palhaço , como alguns que já estão la na camara dos deputados . Parabens mesmo lá em casa todos voltaram em você , o que estão falando de você é porque eles não conceguiram nem chegar perto da sua votação , até mais , igual estão dizendo por que quem votou em você não tem estudo , ou é para mostrar para dar um tapa na cara , não é não , é que lá dentro esta cheio de deputados que não fazem nada para o povo e sim para beneficio proprio .Paulo Cortez

Anônimo disse...

Prezados o problema não é o Tiririca ser eleito, o ptoblema é a qualidade dos deputados que disputaram as eleições...Pensem nisso se o tiririca se elege com mais de 1 milão de votos... então os nossos deputados não merecem ser eleitos.
Sendo assim na próxima eleição pensem bem antes das suas escolhas e de que os partidos elegem como candidatos, será que obrasil nã esta cansado de palhaçada e agora decidiu colocar um palhaço no local certo???...

Anônimo disse...

tiririca aonde você está [ sumiu } vamos agradecer os que votarão em você; mais de um milhão e trezentos votos´: parabens --agora só trabalhar-------mostrar aos politicos deplomados que pode ser anafabeto mas tem que ser honesto e trabalhador ---- obrigado 13-10-2010

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa...me prestei a ler tudo e cheguei a uma conclusão....
Pior do que tá não fica.... dá-lhe tiririca
hahahhahahahha

Anônimo disse...

Na verdade não sei se ele conseguirá assumir...mas uma coisa é certa...que vergonha para os outros candidatos que não se elegeram e para os que se elegeram com menos votos...kkkkk
Toda uma carreira politica..preparo..partidos...kkkk..e vem o palhaço do nada e leva mais de 1 milhão de votos.....eu enfiava a viola no saco e saia de mansinho...que vergonha...bem feitooo...é Tiririca nestes troxas...que nos fazem de troxas

idiotweets disse...

Bem honesto um sujeito que engana a Justiça e a população antes mesmo de ser candidato, né?

Já é mentiroso antes mesmo de ser político, hahaha.

Anônimo disse...

brasileiros grave tudo oque serra esta prometendo para depois cobrar --porque ele fala que vai fazer tudo --muitas promeça --brasileiros abra os olhos serra fala muito---17-10-2010

pedro escamoso disse...

Povinho ignorante,não tem conciencia de que esta entregando o país,o futuro de seus netos, filhos pra um palhaço qualque!politica é coisa séria.

idiotweets disse...

"brasileiros grave tudo oque serra esta prometendo para depois cobrar --porque ele fala que vai fazer tudo --muitas promeça --brasileiros abra os olhos serra fala muito"

Ué, e a Dilam não?

Anônimo disse...

QUE TANTA HIPOCRISIA!
QUE PENA Q Ñ TEMOS UM TIRIRICA, AQUI NO MARANHÃO!
MELHOR UM TIRIRICA NO GOVERNO DO MARANHÃO DO Q A ROSEANA SARNEY Q FOI ELEITA E NADA FAZ PELO POVO!
TAMBÉM, O MARANHÃO TEM 70% DE ELEITORES ANALFABETOS, GRAÇAS À FAMÍLIA SARNEY.
SÃO PAULO TEM PELO MENOS UM PALHAÇO REPRESENTANDO E O MARANHÃO, O Q TEM?

Anônimo disse...

O povo em atitude de protesto elegeu um palhaço para fazer parte do grande circo de politicagem do Brasil!!!

Anônimo disse...

serra esta jogando sujo ele ja perdeu para lula agora ai perder para dilma

Anônimo disse...

é melhor um palhaço do que um larapiu

Anônimo disse...

O CARA NEM SABE LER! LERR!!! LEEEEEEEERRRR!!!!!!

PQP!!!!!!!

POVO VAMOS "PENSAR"! JÁ OUVIRAM FALAR DISSO? ÀS VEZES É BOM...

Anônimo disse...

todos corinthianos votão na dilma do pt --votem tambem dotas as outras torcidas paulistas --e carioca ; mineiras vamos lá brasil

Anônimo disse...

mulheres brasileiras agora chegou a horas de ter uma presidente feminina ; votem em dilma do pt

Anônimo disse...

mulheres brasileiras chegou suas vezes votem em dilma do pt --a primeira mulher presidente do brasil

Anônimo disse...

Se os Doutores e bem estudados, nada fizeram pelo Brasil e nem pelo seu povo que os elegeram, quem sabe depois de um presidente sem estudo, mais que mudou a cara do Brasil la fora e ajudou o povo + desfavorecido. Devemos mesmo,esperar por uma Mulher Guerreira, e ao seu lado um palhaço asumido. Pois essa será a melhor forma de gritar aos diplomados um BASTA,á impunidade e as roubalheiras.
Muita coisa precisa mudar. A VEZ AGORA É DAS MULHERES GOVERNAR.
Que venha as MULHERES NO PODER.

Anônimo disse...

parabens mulheres brasileiras vamos a luta e aos poderes -------votem em dilma ; do pt

Anônimo disse...

Antõnio Imbecil,

Eu não sou palhaço. Você é. O povo não sabe escolher e vota em qualquer um. Vc poderia ter candidatado.

boikote2010@yahoo.com.br

Anônimo disse...

se o corinthias ficar campião brasileiro -2010 -----serra ganha a eleição para presidente hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, CUIDADO COM O SERRA NO PODER, ELE VAI SOMENTE SERRAR E OS BRASILEIROS COMER O PÓ

Anônimo disse...

Eu acho que analfabeto sou eu, que não aprendi a roubar.

Anônimo disse...

em quanto eu trabalho douze horas por dia no pesado para ganhar seicentos reais por mes --os politicos ficam brigando para ver quem robam mais ----se cuida brasil asim não da

Anônimo disse...

E AI TIRIRICA VAI OU NÃO. P A CAMERAS DOS DEPUTADOS QUEREMOS VER OS PROJETOS DESSE ARTISTA NA CAMERA FEDERAL.. UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

CUIDADO COM A DILMA, QUANDO ELA VER MUITO DINHEIRO NA SUA FRENTE VAI AFUNDAR, VAI DESVIAR TUDO POR EXTERIOR...CUIDADO ELA FOI JÁ PRESA E TRAVICANTE....O PRESIDENTE É TOTALMENTE ERRADO POR FAZER PROPAGANDA PRA SUA CANDITA....

Anônimo disse...

CUIDADO COM A DILMA, QUANDO ELA VER MUITO DINHEIRO NA SUA FRENTE VAI AFUNDAR O BRASIL. E NÓS BRASILEIROS COMO VAMOS FICA NADANDO, VAI DESVIAR TUDO POR EXTERIOR...CUIDADO ELA FOI JÁ PRESA E TRAVICANTE....O PRESIDENTE É TOTALMENTE ERRADO POR FAZER PROPAGANDA PRA SUA CANDITA....

Anônimo disse...

E melhor ser um palhaço que diprumado desonesto pelomenos teeremos um palhaço de verdade

silvanio rj disse...

essa criticas so pq ele e nordestino tudo pode ja teve deputado ladrão corrupto viado pq nao pode ter um palhaço + honesto

Anônimo disse...

a corrida ja começou dilma na frente serra vem atras vai vai dilma que serra vem chorando atras ---domingo vitoria da dilma com cinguenta e dois por centos dos votos ------dilma se for eleita ---segunda feira vai ser feriado nacional -oba

Anônimo disse...

pra mim foi omelhor pro nosso brasil o tiririca é foda parabens

Anônimo disse...

florentina ,florentina pior doque ta nao fica valew tiririca estamos com vc florentina florentina florentina tu parece que é abestado kkk

Anônimo disse...

Depois de Enéas, veio Tiririca.
Já trabalhei como mesário e vi, por incrível que pareça, algumas pessoas BÊBADAS mostrarem mais lucidez em quem votou do que os PAULISTAS.
Parece que eles pensam que o dia de eleição é brincadeira, votam no mais gaiato possível. Depois alguns vem, para livrar a cara deles, dizendo que eles votaram assim por revolta.
Para mim, isso mostra a falta de capacidade que eles têm em escolher seu candidato. Será que não tinha nenhum candidato em São Paulo que merecesse o voto desses mais de 1 milhão de paulistas. Talvez eles não se importaram em procurar.

Anônimo disse...

seu cabeça de elefante para de criticar os paulista comedor de calango

Anônimo disse...

parabens presidente dilma deu ole no serra

Anônimo disse...

Oh dificuldade explicar para paulista falso (migrantes que enchem a metropole) o que é política. Dá nisso vão pra SP e ferram com o processo, e se acham. São uns ridículos!

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

palhaço simmmmmmmmmm, ladrão nãooooooooooooo.

Anônimo disse...

TIRIRICA GOSTA DE SENTAR EM PICA KKKKKKKKAGGGGGADDA

Anônimo disse...

Como milhares de pessoas votam num palhaço por revolta?...isso é ridiculo.Burrice mudou de nome então agora?!!!!virou "revolta".Vão se fuder na moral.Só podia ser paulista mesmo

(Rose)

Anônimo disse...

Muito bom.Alguém disse;todo Corintiano votou na Dilma.E agora,será que esses cornos estão satisfeitos com o preço da gasolina.Esse palhaços paulistas e cariocas,acham que entendem de tudo,no fim não sabem nada.O raça.Elegem Maluf,elegem Pita elegem Tiririca,alias esse o melhor deles,pois ser analfabeto não diminui,pois a maioria dos políticos do brasil são ladro~es e estão sempre retornando.

Anônimo disse...

AÊ tiririca PARABENS!!!ESTOU CURSANDO O CURSO DE SERVIÇO SOCIAL E TENHO BAGAGEM PARA ME APROFUNDAR NA QUESTÃO SOCIAL! VCS QUE CRITICAM,SÃO UMA VERGONHA PARA O NOSSO BRASIL,CONCERTEZA SÓ EXERCE A MÍSERA CIDADANIA NO VOTO! SÓ RECLAMAM DE TUDO E NADA FAZEM PARA MUDAR A HISTÓRIA DE NOSSO PAÍS. COMO SOU MUITO EDUCADO,FINO DIGO A VCS HOMENS CONSCIENTES DESSE BRASILZÃO...VÃO TODOS TOMAR NO CÚ. A MISÉRIA CONTEMPORÂNEA É POR VOSSA EXISTÊNCIA...KKKKK

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits