2

Eleitor demora 3 horas para votar e diz: "Queria votar no Tiririca, mas aparecia outro candidato"

Tom Boca de Cantor 4 de outubro de 2010 ,
http://2.bp.blogspot.com/_cIsGzrRrrek/TEktJO8SMqI/AAAAAAAAFW4/hfk-fBXBrZA/s1600/botelho.PNG
http://4.bp.blogspot.com/_cIsGzrRrrek/TKlibTCHgII/AAAAAAAAFuM/lByKR3mx4x0/s1600/tiririca.JPG

Segundo informações da assessoria do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, um eleitor, cujo nome não foi revelado, demorou aproximadamente 3 horas na cabine de votação na eleição deste domingo , dia 3.

Os mesários atendendo ao pedido das pessoas que estavam na fila reclamando da demora perguntou ao eleitor se gostaria de alguma informação para finalizar sua votação, no que o mesmo respondeu que estava tentando votar no candidato do PR , Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca, só que estaria aparecendo um outro candidato no lugar do comediante.

"Ele apertava e cancelava até aparecer a figura caricata do Tiririca. Mas como não é esta foto que estava no painel, ele se recusava a votar" ,contou o mesário Luiz Mendonça Carvalho

No fim, ele acabou confiando na palavra do mesário e confirmou o voto para a alegria da fila que já era enorme no momento.

2 comentário(s):

Will disse...

É bizarro, mas uma amiga minha presenciou uma cena parecida. Até que o mesário deixou uma garota que estava com a senhora (neta, talvez) ajudar.

Anônimo disse...

descobrimos ---as familia do sr diputado tiririca são esta que não sabem votar que situação ---brasil

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits