0

CMB Entrevista: Tinririca

Tom Boca de Cantor 4 de outubro de 2010 ,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJhh6SKRWnqXOxpNmHBrHlfixMLHFlLGlksSsD2C-etutramg-VsRI6JAWZrutQ7R49ujYI6uAPz6gQttmE0gyLce8_aH0giRYK3DuvYhAMyNFPHP01sG4fRFjUWVim4cgSV9ATUphqAA/s1600/cmbentrevista.PNG


Tinririca, 48, conseguiu se eleger deputado federal ontem , com uma das votações mais expressivas para o cargo na história do País.

O Jornal CMB conseguiu uma entrevista exclusiva com o recém eleito deputado.


H. Romeu - Agora que o senhor foi eleito, quais suas prioridades?
Tinririca - Comprar uma peruca nova para não fazer feio na posse.

Qual sua proposta para a reforma política?
Inicialmente teremos que contratar uns 100 pedreiros para erguer os muro(sic) e depois tascar uma laje pra ficar bonito. Depois é só fazer o acabamento e pintar. Não sei porque não fizeram essa tal reforma antes.

Tendo em vista o cenário precário em que a educação se encontra. Quais suas propostas para mudar este quadro ?
Quadro negro? Qual o problema?

Não, deputado. Falo sobre as reformas, liberação de verbas para a educação
Ah, pois não. A educação... é uma situação... muito difícil... (fala pausadamente o deputado/comediante) e se não resolver logo eu vou morrêê (sic).

E a saúde?
Vai bem obrigado por perguntar. Estava resfriado semana passada mas já estou melhor.

O senhor sabe ler?
Sei, é obvio. Me dá sua mão aqui , já trabalhei como Quiromante lá no Ceará.

Quanto ao incentivo a produção musical que o senhor citou em uma entrevista, qual seria ele?
Sim, precisamos incentivar a boa música aqui no País. Irei brigar para que 90% da verba para a cultura vá para artistas que produzem boa música com Zezé di camargo, Parangolé, É o Tchan,... Temos que incentivar os jovens a gostar disso que é nosso, e não ficar escutando jás (refirindo-se ao Jazz) , Blues e estas porcarias lá de fora. Viva a cultura nacional.

Quem o senhor tem como exemplo no política?
O Collor, ACM, esse pessoal que veio do nordeste e mostrou que tem como vir do nordeste lá de baixo e vencer na política nacional .

Mas o Collor sofreu o Impeachment ...
Tem nós nordestinos sofremos de tudo mesmo, eu confesso que eu nunca tive essa doença.

Como o senhor ira ajudar seus parentes?
Tenho 15 assessores no momento. Acho que dá pra arrumar uma "vaguinha" pra uns 6 ou 7 irmãos. Assessor nunca é demais.

Como vai ficar a TV?
Com certeza bem maior, tô pensando em uma de plasma de 42''

E agora que foi eleito, responda:O que faz um Deputado Federal?
Veste terno, vai a câmara 2 vezes por semana e fica sentado, é o que me disseram. A vida que eu pedi a Deus. e devo tudo isso a vocês eleitores que acreditaram em mim.

Pior do que tá, não fica?
Bem, o Netinho não se elegeu, acho que isso já prova que minha frase está correta.


Tinririca foi eleito deputado em um país qualquer da América Latina o
deputado nega qualquer parentesco com o humorista brasileiro tiririca.

0 comentário(s):

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits