10 micos da TV que bombaram no YouTube

Tom Boca de Cantor 10 de abril de 1985

Maltratar um colega de trabalho, ser flagrado sob o efeito de remédios ou ainda deixar escapar frases mal feitas, que revelam arrogância e preconceito. Muitos de nós, na intimidade do lar ou em roda de amigos, já se viu em dificuldades parecidas e viu seu constrangimento morrer onde começou.

Mais grave, porém, é quando isso ocorre na frente das câmeras de um canal de TV aberta e o erro individual é amplificado pelo repositório do YouTube. Ansioso pelo fracasso alheio, o público prestigia com peculiar prazer o tropeço do próximo. Abaixo, dez momentos da TV brasileira em que os protagonistas gostariam de não ter dito -- ou feito -- publicamente o que fizeram.

1 -- “Você não tem experiência”

Suzana Vieira, que nunca foi conhecida por sua humildade, irritou-se com a repórter do Vídeo Show e tomou o microfone de suas mãos. O que deveria ser uma gravação boba, de pouca audiência, transformou-se numa referência de mau comportamento das estrelas globais.

2 -- Sanduíche íche íche

A nutricionista Ruth Lemos ganha o Brasil ao tropeçar na dicção ao dar entrevista para a TV. Famosa, Ruth tentou a carreira política, sem sucesso.

3 -- Disputa por vaga em estacionamento na Globo

Os apresentadores do Jornal da Globo acompanham calorosa discussão por vagas no estacionamento.

4 -- William Waack ofende colega ao vivo

O âncora do jornal da Globo William Waack chamou a colega Zelda Melo de outro nome, durante noticiário ao vivo. Deve pedir desculpas até hoje.

5 -- Bruno Aleixo aplica trote em pastor

O personagem português Bruno Aleixo aplica um trote no programa Fala que Eu Te Escuto. Aleixo é apenas uma animação, mas o pastor de plantão acreditou que tratava-se de um fiel espectador.

6 -- Maitê faz piada com portugueses

Em viagem a Portugal, Maitê enroscou-se ao cuspir na fonte de um Mosteiro e fazer piada com os portugueses. Passou semanas desculpando-se pelo episódio.

7 -- Furiosa, Ana Maria Braga extrapola

Ana Maria Braga passa dos limites ao ofender o ex-marido da colega global Suzana Vieira.

8 -- “A África do Sul é logo ali”

Fernando Vanucci tornou-se uma referência de mico no YouTube ao aparecer totalmente alterado para apresentar o Bola na Rede, da Rede TV!, logo após a eliminação do Brasil pela França, na Copa do Mundo de 2006.

9 -- Festa da Uva eletrizante

Um modesto vídeo sobre a festa da uva no interior do Rio Grande do Sul projetou o câmera man Pederneiras e o apresentador Lasier Martins à ribalta do YouTube

10 -- Boris Casoy ofende garis

Uma falha na transmissão de áudio da Band permitiu que comentários ofensivos de Boris Casoy contra garis paulistas fosse ao ar. Boris pediu desculpas, mas não escapou de duas críticas.

[Via]

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits