Reveja seus conceitos lendo as ...
20 histórias mais absurdas que aconteceram em colégios pelo mundo
20 - A professora cheiradora de cocaína
Lewiston, New York: Joan Donatelli de 59 anos, estava perto da sua aposentadoria, porém nos seus últimos dias de aula resolveu ficar um pouquinho mais animado que o normal. Infelizmente ela tomou essa decisão durante a aula da quarta séria. Dois estudantes relataram a polícia que tinham visto a professora mergulhar sua caneta repetitivamente em uma sacola com pó branco e cheirar pelo tubo enquanto lesionava para os alunos a menos de 5 metros de distância. Após ser pressionada pela polícia a professora cheiradora confessou que usava cocaína durante as aulas e foi condenada a 100 horas de serviços comunitários, presumo que não envolvendo crianças, né?
19 - Os estudantes que foram obrigados a lavar as janelas da escola,
no terceiro andar, pelo lado de fora
Beijin, China: Crianças mal criadas que pixam a carteira e são obrigadas a limpar com álcool é um caso até que comum, porém em algumas escolas da China as crianças ajudam a limpar cadeiras e escrivaninhas como parte da aula. Apesar da ajuda das crianças serem bem vistas para o desenvolvimento pessoal um colégio chinês foi um pouco além quando obrigou as crianças a lavarem as janelas do terceiro andar do colégio, pelo lado de fora e sem qualquer equipamento de segurança! A diretoria disse que o ato promove a bravura, outros dizem que o ato apenas promove a morte.
18 - Estudantes trocam suco de maça da máquina por urina
Palm Harbor, Florida: Um calouro ficou extremamente surpreso quando percebeu que a maquina de suco de maça estava com o cheiro e o gosto muito forte. Após investigação descobriram que aparentemente dois alunos tinham arrombado a máquina, roubado a garrafa de suco de maça, esvaziado e recolocado a mesma garrafa preenchida com mijo. A polícia descobriu graças a um telefonema anônimo e os estudantes acabaram confessando. A máquina foi trocada. Só por precaução.