Deu no Jornal

Tom Boca de Cantor 26 de maio de 2009
Gilberto Barros e Luiz Datena brigam feio em churrascaria de SP
O desentendimento começou quando Barros se dirigiu até a mesa onde Datena almoçava com a família.

Segundo Barros, ele teria ido cumprimentar o colega, que de repente se levantou e começou a xingá-lo em voz alta.
"Ele começou a me xingar e a me empurrar. Ele gritava coisas horríveis, palavrões, e eu fiquei atordoado", conta Barros. Ainda na versão dele, a confusão foi adiante, com direito a agressão. "Datena me empurrou e eu cai no chão. Não contente, o filho dele me deu chute, enquanto o Datena ameaçava jogar uma cadeira em cima de mim. Foi quando um senhor de uma mesa ao lado veio me ajudar", conta o apresentador.


***

Essa é a versão que eles contam para a imprensa!!!

Mas aposto que a disputa por um Leitão Assado foi o verdadeiro motivo da discórdia.

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits