Resposta aos E-mails sobre o MJ

Tom Boca de Cantor 30 de junho de 2009
Resposta aos mais de 40 e-mails que recebi me criticando pelas piadas sobre a morte do Michael Jackson

Costumo responder aos e-mails pessoalmente, mas desta vez foram muitos sobre o mesmo assunto então resolvi fazer um post para responder a todos e esclarecer algumas coisas.

"O Humor negro é apenas uma forma menos hipócrita (não totalmente admito) de se expressar.
É o tipo de humor que mais tenho prazer em fazer. Não ganho 1 centavo com o Blog , escrevo apenas com o intuito de me expressar sobre os fatos do dia-a-dia de maneira bem humorada .
E se eu fosse hipócrita comigo mesmo - escrevendo posts sem sarcasmo e ironia - acho que não teria nem sentido dedicar várias horas do dia a isso aqui."
O próprio slogan do blog diz isso:"Humor ácido e inteligente sobre o cotidiano"

Respeito a opinião de todos, mas essa é a minha posição !(mentira, minha posição é esta hehe)

Em Tempo:Esse e-mail também é uma resposta a outros casos em que recebi criticas parecidas como o do voo 447 (aqui, aqui, aqui e aqui )

Atenciosamente,
Tom Boca de Cantor

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits