9

Tutorial: Faça seu próprio ar condicionado caseiro

Tom Boca de Cantor 26 de março de 2010 ,


Você é um daqueles que necessita ficar com o computador ligado o dia inteiro e conseqüentemente deixa o seu local quente e abafado? Chegou a hora de reverter essa situação, sem quase gastar nada e com muita criatividade você poderá fazer o seu próprio ar condicionado e assim deixar o seu quarto com um clima bem mais agradável.

Para fazer o seu ar condicionado caseiro basta ter uma latinha no estilo da lata de um achocolatado, fazer pequenos furos e o principal um cooler do próprio computador, com o gelo ventilado terá a mesma sensação de ter o melhor dos ar condicionados do mercado em seu ambiente, veja o vídeo para mais detalhes.

Veja como fazer o seu ar condicionado caseiro:

9 comentário(s):

Desativado disse...

Ok, vou fazer um pra mim.

Eumano disse...

Eu quero o Eu-Ri.com de volta!!!!!!!!!!!!!!!!

Alex DeLarge disse...

Cara, o que houve com o Eu-Ri.com? Era um dos blogs que eu mais gostava e do nada sumiu po, sem explicações nem nada...Tem que ve essa paradaê...riariariar
Dorgas forever!

tom disse...

coloca seu e-mail ai que eu te explico!

mano do gueto disse...

Explicação não traz o Eu-Ri.com de volta, mas já ajuda pra me conformar.
eedinanci@bol.com.br
vai pokekão!

MestreFK disse...

@Alex DeLarge

@mano do gueto

O fato é que o Eu-Ri saiu do ar foi pelo servidor tosco deles que eles sempre diziam.

Não tem nada a ver com ataques ou que eles desistiram, a verdade é que nos últimos meses dezembro/janeiro o site recebeu o triplo de visitas que ele normalmente recebia, foi quase 30 mil pessoas por dia, ai os servidores deles que sempre foram podres estouraram e agora tá fora do ar.

Pode confiar nessa informação que tenho contato com a galera do Eu-ri, e parabenizo o Noticia Cretina pela essa grande homenagem a não deixar o blog morrer.


É isso ai, nova campanha:
VOLTA EU-RI!!!

Efaco5 disse...

Po Tom tem como me explicar essa parada ai do Eu-Ri? Tá tenso aqui sem o site no ar.

Meu e-mail: efacoferraz@gmail.com
Valeu!

Agradeço tbm pelo MestreFK pela info, mas quero mais detalhes e se possível como ajudar os caras.

Anônimo disse...

Esse ar-condicionado funciona mesmo?

Anônimo disse...

pq tirou o video o bosta!!!

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits