6

Depois de deixar prisão, Arruda tentará Senado por SP

Tom Boca de Cantor 13 de abril de 2010
O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda que deixou nesta ontem (12) a Superintendência da Polícia Federal, tentará voltar ao cenário político nacional ainda este ano.

Apesar de todos os escândalos, Arruda já articula sua volta a política. Ele tentará segundo seus acessores o Senado Federal pelo PMDB representando o estado de São Paulo.

"Arruda teve grande visibilidade nacional com os episódios e se a imagem dele for bem trabalhada ele será forte candidato." - revelou uma pessoa próxima a Arruda que não quis ter a idade revelada.

Se for oficializada a candidatura, seus mais fortes adversários nessa eleição serão Orestes Quércia (PSDB) e Marta Suplicy (PT).

Arruda foi preso sob a acusação de ter participado de uma tentativa de suborno a uma testemunha do inquérito da Polícia Federal que investiga o escândalo que ficou conhecido como mensalão do DEM. Neste escândalo, Arruda é acusado de pagar propina a aliados.

Via

6 comentário(s):

Anônimo disse...

E vou ficar espantado se ele for eleito novamente.

Will disse...

É triste, mas eu nem ficaria espantado...

Unknown disse...

Orestes Quercia é mafioso matador, ninquem lembra do escandalo das raspadinhas? Também não culpo o povo porque são tantos escandalos.
Marta é uma perua atacada.
Será que poderia haver um movimento organizado para sumir com os corruptos?

marvinoliveiras disse...

veja esse trecho:

"Arruda teve grande visibilidade nacional com os episódios e se a imagem dele for bem trabalhada ele será forte candidato." - revelou uma pessoa próxima a Arruda que não quis ter a "idade" revelada."

como assim a idade revelada? pode falar o nome o endereço o numero do CPF menos a idade. hahahahah

Lena disse...

Aposto q ele ganha.. hahua Se o Collor ta ai até hj.. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Porra porque a pessoa próxima num quis revelar a Idade....????
Sacanagem aí....

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits