0

Os 5 maiores flagras do Google Street View

Tom Boca de Cantor 6 de abril de 2010

No Google Street View esses últimos anos aconteceram vários flagras que deram o que falar.

Veja agora os 5 flagras mais famosos do Google Earth

No ano passado, um homem foi flagrado abordando uma prostituta na zona de prostituição de Laguna Dalga, em Madri (Espanha). Depois de ser divulgada por sites, a foto foi retirada pelo Google.

Em 2008, uma jovem foi flagrada no estado americano de Illinois pelo veículo do Google após mostrar seus seios para as câmeras. A imagem acabou publicada .

Em 2008, um homem foi flagrado dormindo bêbado do lado de fora de sua casa na Austrália. Na época, o rapaz disse que ficou horrorizado quando achou a imagem na internet, segundo o jornal inglês ‘London Evening Standard’.

Em junho do ano passado, um veículo do serviço de mapeamento de ruas do Google flagrou dois gêmeos roubando um adolescente na cidade de Groningen, ma Holanda. Imagem feita antes do assalto mostra os gêmeos perto da vítima, que andava de bicicleta.

Um homem foi flagrado enquanto tomava banho de sol sem as calças no quintal de casa, na cidade de Raahe, na Finlândia. Homem só ficou sabendo que suas imagens estavam no site quando policiais entraram em contato com ele.

0 comentário(s):

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits