11

BBB 11 terá celebridades, ex-participantes e prêmio de R$ 10 milhões

Tom Boca de Cantor 13 de julho de 2010
Se os integrantes das edições do Big Brother Brasil costumam fazer de tudo para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, imaginem o que eles farão pela nova quantia.

De acordo com diretores da atração, a Rede Globo está disposta a aumentar o prêmio para o valor astronômico de R$ 10 milhões.

A diferença desse BBB 11 é que os integrantes não terão nada de desconhecidos. Ele terá todos os vencedores das 10 edições anteriores mais 4 celebridades(ainda não definidas) do elenco da Globo.

Segundo a fonte, a Globo não está nem um pouco preocupada com as finanças do BBB. A expectativa é de que o dinheiro investido seja até dobrado com merchandising.

11 comentário(s):

Unknown disse...

Eu queria entender a graça desses posts de notícias. Acho muito sem graça, queria saber se os outros acham engraçado

Anônimo disse...

Bem, a graça é ver esses questionamentos como o seu :D


Falando sério, é uma sátira, algo feito p/ ironizar as coisas/notícias reais.
Como, por exemplo, o gasto enorme da grobo num programa fútil como o BBB.


Pelo menos assim entendo.

Tom Boca de Cantor disse...

Anônimo lol

Will Vaz disse...

É isso aí, Anônimo! Os posts d notícia são uma sátira marxista ao atual sistema econômico capitalista que dita os rumos da nossa sociedade pós-moderna mediante as diretrizes de uma nação imperialista. A idéia é usar de uma pedagogia neo-liberal fundamentada em uma análise socio-econômica para disseminar uma revolução filosófica de oposição ao uso do papel moeda e em total contigüidade com a massificação do escambo.

Tom Boca de Cantor disse...

Will, preciso comprar um monóculo e um cachimbo antes de eu fingir que entendi o q vc escreveu .

Anônimo disse...

No meu tempo as sátiras eram mais espertas.

Unknown disse...

Eu entendi a motivação da sátira, entendi o que eles estão criticando, só não vi a graça mesmo. Não gosto do jornal cbm, acho que não é engraçado, ao contrário do resto do site.

Unknown disse...

cmb*

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Boa noite gente! Muito Prazer meu nome é Ronaldo tenho 23 anos e moro em Foz do Iguaçu-Paraná, sou estudante, faço faculdade Publicidade e Propaganda e trabalho na loja de materiais de construção. Sou surdo, e gosto de fazer novas amizades; conversar muito com os ouvinte e surdos. Mas não sou mudo! Consigo interpretar o lábio das pessoas e escutar um pouquinho.Gostaria muito de participar da casa do Big Brother Brasil. E conhecer novas pessoas, e poder fazer mais amizades... que sempre são bem vindas e claro pelo prêmio!
Eu gosto de ensinar os ouvintes a aprender libras, é super divertido.
E depois nós continuamos falando libras, que muitos aprendem facilmente. A ideia de ter um surdo em um realy show é diferente, e sei que o Brasil inteiro vai se interessar mais por essas pessoas e gostar dessa diferença!! E concerteza, vão adorar me conhecer! E quem disse que surdo não pode ser gay? hahaha.. Sou gay, mas não sou afeminado! Abraços a todos, e se Deus quiser em breve estarei no BBB11!!!!

Se quiser ver meu vídeo eu fiz em libras!
http://www.youtube.com/user/roohboy

NOME: Ronaldo Pereira Rocha
TELEFONE: (045)35781950
E-MAIL: roh.rocha@hotmail.com
PROFISSÃO: Estudante
CIDADE: Foz do Iguaçu-Paraná

Meu e-mail é roh.rocha@gmail.com
Meu Orkut é http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=11361406705466108442

Anônimo disse...

O BIG BROTHER 11 VEM COM TUDO,O PREMIO É 10 MILHÕOES,E TODOS OS PARTICIPANTES ADORÃO BRIGAS.

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits