Da idéia inicial até o primeiro protótipo, foram cinco anos. A primeira patente foi obtida em 2007.
Mas para chegar no nível atual de eficiência, foi necessário investir tempo e quase todo o dinheiro que ganha trabalhando na oficina mecânica da família, localizada em Benfica, no Rio de Janeiro.
"Já tinha testado várias coisas inusitadas para usar como combustível, mas nenhuma foi tão eficiente quanto o esperma . Ele faz 80 Km por litro, não polui e é praticamente inodoro", disse Rodrigo.
Mas nem tudo são flores na inversão. " Como precisa de uma quantidade muito grande de esperma para fazer o carro andar, tive que recorrer a bancos de esperma para conseguir boa quantidade do material para fazer os testes. Acredito que em no máximo 5 anos o carro estará no mercado", completou.
8 comentário(s):
Caraca Will,
o mecânico é seu homônimo ...
mundo pequeno esse, não???
hehehehehehee
Haja punheta!...
O princípio é bem simples, na verdade. O esperma é um composto rico em substâncias (ácido asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico, frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitaminas B12, E e C)que formam um ambiente nutritivo para o espermatozóide até ele atingir o óvulo. Tudo que eu precisei fazer foi desenvolver um motor capaz de converter essas substâncias em energia da mesma forma que os espermatozóides fazem. Criei primeiro uma versão miniatura do motor para mover um carrinho de controle remoto. Aí aperfeiçoei o processo até chegar a um motor poderoso o suficiente pra mover um carro de verdade. Se tiverem dúvidas, eu volto aqui depois pra explicar melhor.
Cara!! o que vai ter de gente com P...esfolado não vai ser poucos..rss
Bom se ficar sem combustivel é só descascar o palhaço algumas vezes !!!!KKKKKKKKKKK !!!!
coloka uma boneka enflavel no carro .. fasendu um bokete ... kem sabe vc adikira espermas ... kkkkkkkk ... ou vc abre um putero dentro do carro .. aposto ke vc vai ter varios espermas .. olo..
Agora o buraco onde se abastece o carro com o combustível deve ser algo bem atraente O.o
puta q pario q porra e essa
Postar um comentário