9

9 coisas que ninguém sabe sobre mim ...

Tom Boca de Cantor 17 de agosto de 2010
Há uma corrente na internet entre os blogueiros, tenho que dizer 9 coisas que ninguém sabe sobre mim e indicar mais 5 blogueiros para participar da corrente.

O Diogo do Juventude Alucinada e o Matheus da Turma do Bolovo me indicaram, então lá vai:

1. Sou cantor de Mambo
2. Já recebi 3 ameaças de processo por causa do Blog.
3. Tenho a meta de ouvir todos os discos do livro "1001 discos que você tem que ouvir antes de morrer" (já ouvi mais de 100 lol)
4. Idolatro bandas britânicas "exóticas" dos anos 60 como Manfred Mann, Herman's Hermits, The Kinks, The Who, ...
5. Levei fora por quase 2 anos de uma mesma mulher (considerando que dei em cima dela toda sexta)
6. Fui jurado de morte aos 9 anos
7. Tenho 7 melhores amigos. 4 homens e o mais bizarro: Nenhum deles gosta de futebol!
8. Viciado em séries: House, Simpsons, The Office, News Radio, ...
9. Eu nunca transei... com você... ainda!


Sou o gato da foto !

Indico:
Will - Sociedade Dionisíaca
Aninha - Arquivinho
Rafael e Eduardo - Futirinhas
George - Gerembada Digital
Mestre Risada Forçada - Risada Forçada

9 comentário(s):

Will Vaz disse...

"9. Eu nunca transei... com você... ainda!"

Fiquei com medo...

Tali ~ disse...

torturou o gato pra tirar essa foto!!

Gabriel disse...

Uma das ameaças de processo foi do post que tu pegou do meu blog, né? O falecido O Pior Blog do Mundo.
Aquela imagem sobre uma menina que entrou em coma.
Contou essa ou não?

Abraço!
@opiordomundo

morenao disse...

HAHAHAHAHAHHA
olha que eu vou contar pra Anak que você anda usando foto dela no seu blog.
considere isso a sua quarta ameaça de processo por causa do blog!

Anônimo disse...

Uma dúvida... A menina q vc levou fora durante 2 anos, vc consguiu ficar com ela e por isso parou de dar em cima dela, cansou de levar fora e resolveu parar ou ela tbm ameaçou te processar?

Tom (Noticia cretina) disse...

nao... ela simplesmente parou de aparecer no bar.
mas uma coisa é certa: ela amava me odiar
hehe

Tom (Noticia cretina) disse...

gabriel, contei essa tb!

aquela ali, queriam mais nos quebrar na porrada do q processar hehe

abç

Anônimo disse...

por causa do gato,gostaria de perguntar algo,alguem pode me dizer pq o dono do blog Corvo Assassino tem medo de gato ??

isso é um enigma pra minha pessoa (WTF)

Anônimo disse...

tu deu o toba po gato new seu nerd filho da maew

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits