0

Plínio de Arruda irá lançar show de Stund-up após as eleições

Tom Boca de Cantor 10 de agosto de 2010 ,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW6uLV18IJT4wOFx7h6gtvhJHvsEMPiLAgt0CioUdtA39FA4cgR3bIOXUwFUiNB6SmotHbt0g4tRZmUNmPhx2hy9Z6u13TZ_beJS04iI6-SAf6KuoMk5Lxuj7Qo064NpGfmrOXLIjh9dw/s1600/botelho.PNG


O Candidato a presidente pelo PSOL Plínio de Arruda Sampaio resolveu mudar de ramo caso não consiga se eleger ao cargo nestas eleições.

Plínio está preparando os textos de seu show de stund-up comedy "70 ser engraçado.Eu consigo!", que entrará em cartaz em São Paulo logo após o termino das eleições.

"O bom do debate é que eu consegui colocar parte do meu texto em prática . Mas aguardem, pois vem muito mais por ai", disse Plínio , que deverá lançar o espetáculo em novembro.

Perguntado se irá continuar como humorista caso ganhe as eleições, Plínio respondeu:" Ai vai ser apenas curta temporada"

A atuação do esquerdista no debate de quinta passada na Band, cheia de humor e comentários ácidos, rendeu a Plínio o status de novo personagem no mundo libertário da internet. Algumas tiradas como "Agora sei porque dizem que o José Serra é hipocondríaco: ele só fala de saúde!", fizeram do candidato o assunto mais comentado no Twitter mundialmente.

0 comentário(s):

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits