0

Orelha que Mike Tyson arrancou de Holyfield será leiloada

Tom Boca de Cantor 21 de setembro de 2010
A famosa luta em que Mike Tyson mordeu a orelha de Evander Holyfield não será mais esquecida. Pelo menos para uma pessoa.

Uma casa de leilão está promovendo leilão com os objetos do ex-boxeador, e o item mais aguardado(e caro!) será a parte da orelha de Holyfield arrancada a dentada por Tyson.

"O Mike(Tyson) guardou até hoje numa jarra em conserva esse 'pedaço' da história do boxe. Ele relutou em ter que ceder este bem. Mas sua situação financeira no momento não permite escolha", disse o organizador do leilão.

Mais itens de Tyson entraram para um leilão. No dia 9 de setembro as luvas de boxe da lendado foram leiloadas no hotel Lanvic, em Kentucky , nos EUA.

De acordo com o site do evento, Lendas do Boxe é o primeiro leilão com artigos do lutador. Além de Tyson, terão itens de Muhammad Ali, George Foreman, do brasileiro Maguilla, entre outros.

O evento acontece em parceria com a casa de leilões norte-americana Laurie Austis , que colocará à disposição de fãs e colecionadores mais de 100 peças da carreira de vários campeões mundiais.

0 comentário(s):

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits