2

Restart explica vaias no VMB: "vaias? é apenas a nossa nova música de trabalho"

Tom Boca de Cantor 23 de setembro de 2010 ,
Durante o VMB 2010, na noite de quinta passada (16), o Restart levou cinco prêmios e foi o principal vencedor da premiação da MTV Brasil. Apesar do domínio “colorido”, os meninos acabaram sendo vaiados no Credicard Hall e mais uma vez seus fãs “xingaram muito no Twitter”, colocando o termo “Restart Vaiado” nos mais citados (Trend Topics) do microblog no mundo, nesta sexta (17), iniciando uma verdadeira guerra contra aqueles que engrossaram a vaia no VMB.

Mas o vocalista e baixista da banda resolveu esclarecer o episódio.

"Vaias? que nada! A Familia Reestar (como eles chamam seus fãs) está sempre atenta e resolveu antecipar a nossa nova música de trabalho" , disse Pedro Lanza.

" O refrão da música é : 'UUUUUU ... e fora!... você está fora da minha vida . sua linda! '", completou o guitarrista Pedro Lucas.

Em abril deste ano, o Restart já havia protagonizado uma reação inusitada entre os adolescentes. Uma sessão de autógrafos na loja FNAC, em São Paulo, teve que ser cancelada por motivos de segurança, causando a ira de alguns fãs, criando inúmeros hits de YouTube. Da mesma forma que alguns falaram mal, outros partiram em defesa do grupo.

2 comentário(s):

Unknown disse...

axo isso uma puta falta de sacanagem

dk disse...

nossaa to puta revolts e vo xinga muito no twitter!

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits