0

Serra colocará peruca com topete para tentar subir nas pesquisas

Tom Boca de Cantor 6 de setembro de 2010 ,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW6uLV18IJT4wOFx7h6gtvhJHvsEMPiLAgt0CioUdtA39FA4cgR3bIOXUwFUiNB6SmotHbt0g4tRZmUNmPhx2hy9Z6u13TZ_beJS04iI6-SAf6KuoMk5Lxuj7Qo064NpGfmrOXLIjh9dw/s1600/botelho.PNG

Depois de articular uma ofensiva política para fazer frente aos resultados das pesquisas de intenção de voto, a coordenação de campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, traçou agora nova estratégia , no mínimo, inusitada.

A nova investida conta com uma mudança drástica no visual: Roupas despojadas, Calça Jeans, Tênis e .... um topete igual o da Dilma (candidata do PT) farão parte do visual do candidato daqui para a frente na campanha.

"Percebemos que a Dilma começou a subir nas pesquisas quando colocou um topete ao invés do penteado 'beatle'. Iremos reforçar a imagem do candidato sério porém despojado para criar uma empatia maior com as classes C e D ", disse um dos marqueteiros responsáveis pela mudança. "Insistimos que ele fizesse um transplante , mas ele não quis, preferiu a peruca mesmo ", completou.

Na última pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (3/9) a candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) aparece em primeiro lugar. A petista aparece com 51% das intenções de voto contra 27% de José Serra (PSDB). A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.

0 comentário(s):

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits