1

Do Futebol para a F-1 , Williams pretende contratar Luxemburgo em 2011

Tom Boca de Cantor 8 de outubro de 2010 ,
Menos de uma semana depois de assumir como técnico do Flamengo, Luxemburgo já recebeu um convite para atuar em outra área: Automobilismo.

O presidente da equipe Williams-Cosworth, Adam Parr, ligou esta madrugada para o técnico do Flamengo e lhe fez uma proposta tão inacreditável, quanto irrecusável, para ser chefe da equipe no ano que vem.

"Tinha acabado de chegar em casa, quando recebi esta ligação . fiquei surpreso , ele(Adam Parr) me propôs comandar a equipe neste outro esporte que nunca tive contato direto na minha vida, apesar de gostar bastante", disse o treinador.

Mas o motivo da procura é o que foi mais inusitado.

"Me disse apenas que se eu conseguia fazer o Val Baiano fazer um gol, logo, conseguiria fazer o Rubens Barrichello ser campeão mundial", completou.

1 comentário(s):

Deme disse...

HAHAHAHAHHAHA

Essas noticias são demais!

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits