Promessa é Dívida : Sapa e Will pelados! (+18)

Tom Boca de Cantor 9 de fevereiro de 2011

Promessa é dívida! Pra quem não lembra, o Notícia Cretina fez no meio do ano passado a Copa do Mundo da Blogosfera. Como a competição era inspirada na Copa do Mundo, eu resolvi me inspirar a promessa do Maradona: "Se eu vencer, eu posto uma foto minha pelado!"

Foram 16 blogs inscritos e algumas partidas foram MUITO acirradas. As mais polêmicas foram as disputas envolvendo a SD (principalmente a primeira e a última). A Sapa também prometeu fotos dela se vencêssemos. O polvo disse que nós conquistaríamos o título, mas a apreensão era muita. E, acreditem ou não, nós vencemos!

A Sociedade Dionisíaca foi a primeira Campeã do Mundo (da Blogosfera)! \o/

Aí eu tinha que cumprir minha promessa, né? Acontece que eu nunca fui muito afeiçoado a fotografias, então não tenho câmera digital. A solução foi pedir pras minhas amigas tirarem fotos minhas. Algumas até toparam, mas tivemos dificuldade de combinar. Gente importante nunca tem tempo na agenda pras coisas mais simples...

Finalmente consegui que a BFF tirasse as minhas fotos na Checklist Party e na Miss Sexy. A Sapa já tinha mandado fotos dela, mas eu queria postar os dois ensaios juntos. Agora eu finalmente venci o maior dos problemas: a minha preguiça!

As fotos vocês conferem a seguir, alternando entre uma foto dela e uma minha pra vocês serem obrigados a verem todas. #TROLLFACE

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits