0

Vila Mimosa: Os Bastidores do Maior Prostíbulo do Brasil

Tom Boca de Cantor 4 de março de 2011
Pessoal, desculpa pela falta de atualizações. Mas realmete não tenho conseguido parar em casa.

Para quem não sabe eu tambem escrevo em outro blog , o Sociedade Dionisíaca, nada sobre humor , geralmente falo sobre religião, sexo e Alcool .

Mas esse texto que escrevi, que na verdade é um relato , acho que vocês vão gostar. Escrevo sobre o maior prostíbulo do Brasil, a Vila Mimosa.

Leiam e opinem!

Vila Mimosa qualquer dia tamo aí.
Demoro, demoro ,vamo lá



Quem diria que essa frase do grande pensador Serginho, da dupla Serginho e Lacraia, seria profética .

Pelo menos para mim e para os milhares de frequentadores diários do prostíbulo mais famoso do Brasil que se localiza na Rua Sotero dos Reis na Praça da Bandeira no Rio de janeiro/RJ.

Tenho 25 e 10 meses, demorei 25 anos e 4 meses para conhecer um prostíbulo, ou puteiro, como queiram.

Conheci alguns pelo centro do RJ e não muito tempo depois fui chamado por um amigo para conhecer a famosíssima "Vila Mimosa".

Quando adolescente frequentei com alguma frequência a rua que fica paralela a VM. A Rua Ceará onde é toda relacionada ao rock, seja com bares temáticos ou botecos típicos de roqueiros.

Muitos relatos de amigos meus que tinham passado por lá não eram nada animadores. Histórias confusas e detalhes esdrúxulos como se lá fosse o lugar mais podre do mundo.

Conferi pessoalmente, e desde então visito este lugar da perdição cristã periodicamente.

- Você não tem amor pelo seu pau ?- diriam alguns deles.

Conhecendo o lugar descobri que fazer sexo é a ultima das opções de entretenimento do lugar.
Tá bom, exagerei um pouco.
É um lugar tranquilo(em relação a segurança) e de diversão como qualquer outro lugar como boates, casa de shows e afins.

- Ah, mas lá só tem puta velha?
Essa é uma informação caluniosa. Pois, como disse anteriormente, conheci alguns prostíbulos, inclusive mega famosos como a superestimada Quatro-por-quatro. E posso garantir que lá tem mulheres muito mais bonitas e gostosas do que lá.

São todas? Claro que não, a diversividade de estilos que faz ser um ambiente tão interessante.

Para começar vou fazer um relato do local, fisicamente falando, que é dentro de toda extensão da Rua Sotero do Reis conhecido como Vila mimosa.

A VM é uma rua onde tem vários bares que são também "motéis" , vamos dizer assim. As prostitutas ficam nas casas ou pelos corredores .

Esses bares vão do lixo ao luxo. E ficam aberto quase que 24 horas por dia os 7 dias da semana. Sexta é o dia mais movimentado.

Alguns tem ar condicionado, barra de Strip , visual temático. Enquanto outros são meras cabeças de porco estilo "compre e saia", sem a rudez que essa expressão possa passar. Apenas não tem como permanecer no local , a não ser que queira fazer sexo.

Fora os bares tem todo tipo de gastronomia de rua : carne de sol, salsichão , miojo, espeto de carne, sanduíche natural, cachorro quente , pudim e tudo mais que você possa imaginar.

Entretenimento (tirando o sexo,claro) tem: fliperamas, sinucas, totós e JukeBox.

A parte ruim do local é o mal cheiro de alguns pedaços e a sinfonia de ruídos e sons que dominam o espaço.

Imagine umas música de funk , de pagode e de forró.

Agora imagine isso tudo com o volume no talo e ao mesmo tempo. Bem, um protetor auditivo vai bem .

Lá tem todo tipo de pessoa, do mais depravado à evangélicas tentando te converter. Mas tudo em harmonia. confesso que nunca vi uma briga lá e nem um ambiente intimidador, é apenas diversão.

A única intimidação, ainda assim moderada, foi pelo fato de ter tirado essas fotos que ilustram o post. Por isso desfoquei (mais do que as próprias fotos em si que estão mega desfocadas) os rostos das pessoas.

Agora sim vou falar das estrelas da VM, ou seja, das prostitutas.

0 comentário(s):

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits