0

Notícia Cretina Investiga

Tom Boca de Cantor 17 de março de 2015
http://farm3.static.flickr.com/2576/4020474864_64b4c9635f_o.jpg
Depois de meses de investigação tenho uma bomba (energético no caso)

Estava num dia desses qualquer tomando um Gatorade e pensei, como será que se produz essa bebida bem loca de dorga e que me traz tanta energia e disposição para minha caminhada matinal? [Comercial mode on]

Pesquisei, entrei em contato com a empresa e nenhuma resposta. isso me deixou intrigado e resolvi aprofundar minhas investigações.

Depois de meses de contato com um funcionário (que vou dar aqui o nome fictício de Rolf Lmao) consegui me infiltrar nas instalações de uma uma fábrica da empresa.

disfarce feito. mãos a obra!

Chegando na parte de produção do produto fiquei impressionado pelo pouco número de
funcionários e grande quantidade de cenoura e alface espalhados pelo chão.

Perguntei a Rolf o porque disso e ele me disse que a produção era toda automatizada e a cenoura e alfaçe eram para "alimentar o produto " e que nada mais poderia dizer ...

Não entendi, e continuei intrigado.até que de repente encontrei uma porta uma placa de perigo
e fiz como todo ser humano sensato faria numa situação dessas: entrei

Abrindo a porta me deparei com a verdadeira fórmula do Gatorade.


0 comentário(s):

Postar um comentário

 
©2008-2011 Todo conteudo do blog é fictício.
Template by Blogger Bits